/Beblue chega a Franca com proposta de devolver, ao consumidor, parte do valor gasto nas compras

Beblue chega a Franca com proposta de devolver, ao consumidor, parte do valor gasto nas compras

Daniel Abbud da Beblue

Daniel Abbud, cofundador e CEO do Beblue (Foto: F.L. Piton)

Você já imaginou pagar por um produto ou serviço e receber parte do seu dinheiro de volta, no mesmo instante? Pois essa é a proposta do Beblue, startup com sede em Ribeirão Preto (SP) e atividades em Franca e Presidente Prudente, por enquanto, que está usando tecnologia para estimular vendas e fidelizar clientes de lojas e prestadores de serviços parceiros.

O sistema funciona de uma forma simples. O usuário baixa o aplicativo Beblue e cria uma conta cadastrando o número do CPF.  Cada vez que utilizar o cartão de crédito ou de débito (MasterCard ou Visa), nos estabelecimentos da rede credenciada, ele receberá imediatamente o cashback (retorno de um percentual do valor pago) que será depositado automaticamente na sua conta Beblue. O valor é cumulativo, não expira e pode ser usado para novas compras dentro da própria rede credenciada.

“O Beblue se pauta na receita de sucesso onde todos ganham: incremento de resultados e fidelização de clientes para os estabelecimentos credenciados, benefícios recorrentes para o usuário e resultados para o Beblue. Se todo esforço de entrega de valor não é percebido por todos, este acaba sendo em vão. Toda ação de relacionamento tem de ser relevante. Esta é a busca primordial do Beblue na relação com seus parceiros e clientes”, enfatiza Daniel Gava, cofundador e CFO da startup.

“Além de fidelizar clientes, o Beblue fomenta novas vendas. Isso beneficia o parceiro credenciado e gera vantagem para o consumidor final, ainda mais em tempos de crise. Não é programa de milhas, não é programa de vantagens, é dinheiro em caixa mesmo!”, destaca Daniel Abbud, cofundador e CEO do Beblue, que já conta com grande experiência em ambiente de startups digitais.

“Toda a experiência acumulada no setor de cupons e descontos virou combustível para criar um modelo muito mais amigável que proporciona ao usuário uma experiência transparente e mais vantajosa. O planejamento do Beblue prevê alcançar 100 cidades no Brasil, nos próximos três anos, com 110 mil estabelecimentos afiliados”, diz Abbud.

Além de Abbud e Gava, o Beblue ainda tem como sócios, Rodrigo Borges, cofundador do Grupo Buscapé; Edson Luiz dos Santos, vice-presidente da First Data LATAM; e Ruy Rotschild, ex-sócio da Pão Pullman e sócio da WNB Payments. São nomes com ampla experiência em startups digitais e meio de pagamentos, que agregam muito valor e credibilidade.

Para saber mais, acesse: www.beblue.com.br