Biblioteca Municipal de Franca recebe 650 novos títulos

A Prefeitura anuncia a aquisição de um lote de 650 novos títulos para reforçar o acervo da Biblioteca Pública Municipal ‘Américo Maciel de Castro Júnior’. A solicitação havia sido feita meses atrás e envolveu um processo licitatório conduzido por intermédio da Fundação do Esporte, Arte e Cultura, que finalizou nessa quinta-feira, 23, o processo por meio de pregão, onde foi conhecida a empresa que ofertou a melhor proposta.

O resultado deve ser publicado em forma de extrato de Edital com a homologação neste final de semana. A empresa terá um prazo para entregar os materiais. Entre os títulos constam obras literárias de maior demanda, especialmente aquelas solicitadas nos vestibulares, que serão distribuídas entre a Biblioteca Central e a Sucursal, que funciona na Estação.

Para a diretora da Biblioteca Municipal, é gratificante saber que a Prefeitura atendeu ao pleito e, com certeza, esses livros serão novas opções para os estudantes e leitores em geral. Entre as obras estão romances, contos e literatura infanto-juvenil. A Biblioteca Municipal está instalada dentro do Colégio Champagnat e no prédio da Estação.

Foto: Reprodução/Ilustrativa

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*