Carnaval do Castelinho terá programação especial para as famílias

Banda Teed

Banda Téed será uma das atrações do Carnaval AEC/Castelinho

O Carnaval mais tradicional de Franca já definiu a programação para as cinco noites e quatro dias de festa. A folia vai começar na sexta-feira, dia 5, com o popular Grito de Carnaval, a partir das 19 horas. Já nos dias 6, 7, 8 e 9 de fevereiro serão 12 horas de muita alegria e descontração, começando ao meio dia com término previsto para a meia noite.

Para animar todos estes dias de festa, a diretoria da AEC/Castelinho programou diversas atrações pensando em um Carnaval para toda família. Do meio dia até 14 horas a festa será comandada por DJs, com marchinhas carnavalescas e samba-enredo das principais escolas de samba do País.

Logos depois, a banda Pop Tok comandará a festa até ás 18h30 com músicas bem ecléticas. A programação noturna prevê DJs animando os intervalos das bandas e o encerramento com o show da banda Téed, com muito pop, rock, sucessos de marchinhas de carnaval e ritmos dos melhores carnavais. “Vamos manter a tradição e organizar um dos carnavais mais divertidos e importantes da região”, comentou João Carlos de Vilhena, presidente do Castelinho.

Este ano o evento acontecerá na região das piscinas, em área coberta e totalmente decorada. No Carnaval, os sócios do Castelinho não pagam ingresso. Já os valores para os não sócios ficarão entre R$ 20 e R$ 40. Os ingressos estarão sendo vendidos na secretaria do Clube.

Espaço Carna Kids

Além das tradicionais matinês, onde a criançada poderá curtir o carnaval com os pais, o Carnaval do Castelinho terá mais uma atração especial, o Espaço Carna Kids, com diversos brinquedos, brincadeiras e muitas guloseimas.

Outra atração para os pequenos será o Concurso de Fantasia, marcado para a segunda-feira, dia 8. Nele vão ser avaliados luxo e originalidade da fantasia e a animação da criança.

 

Foto: Reprodução/Facebook

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*