Carnaval! Taís Araújo será a musa do Camarote da Boa, no Rio

Tais Araújo 02

Por trás de um bom samba sempre tem uma grande mulher. Desde que o samba é samba são elas que inspiram, acolhem e trazem a força, doçura e malemolência que não pode faltar.

Para coroar a homenagem aos 100 anos do ritmo mais carioca de todos, a “DONA DA RODA” de samba do Camarote da BOA, no Carnaval do Rio, precisava representar a essência do ritmo, ter uma beleza brasileira estonteante e muito samba no pé. Ninguém melhor que Taís Araujo para o papel.

“Quando decidimos homenagear o centenário do samba, o nome de Taís apareceu e não conseguimos pensar em nenhuma outra pessoa que representasse tão bem a história que queremos contar. Neste ano, queríamos ir além da musa tradicional. Queríamos alguém que tivesse alma de sambista. Uma relação legitima com o ritmo, com a cultura e topasse contar isso de forma ativa, entrando pra valer no samba. Taís é essa pessoa, além de ser dona de uma beleza espetacular, há verdade em tudo o que faz”, conta Maria Fernanda de Albuquerque, diretora de marketing de Antarctica.

Tais Araujo 01

Quem conhece a bela, sabe que sua relação com o samba é antiga. “A primeira vez que eu desfilei na Sapucaí, tinha nove anos. Não há uma festa na minha casa que não termine em roda de samba. Participar dessa homenagem a nossa cultura, a esse ritmo cheio de histórias de amor, superação e alegria é um grande prazer. Me sinto honrada e envaidecida pelo convite e tenho certeza que vou me divertir muito”, comenta Taís.

Lethicia Bronstein assinará os looks da atriz. A DONA DA RODA perfeita para animar o camarote e abrilhantar ainda mais essa homenagem da BOA ao ritmo mais carioca de todos.

 
Foto: Felipe Panfili

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*