“Casa do Papai Noel Acif” tem programação cultural para esta semana

Papai Noel Acif

Papai Noel e Noeletes aguardam o público para programação da “Casa do Papai Noel Acif”

A “Casa do Papai Noel Acif” está com sua agenda cultural aberta. Hoje, terça-feira, 5, a partir das 19 horas, o público poderá participar, de forma gratuita, de uma oficina de kirigami: arte tradicional japonesa de recorte de papel, criando representações de seres ou objetos. Na quarta-feira, 6, outra arte japonesa que trabalha o papel, desta vez com dobraduras e não recorte, será ministrada: a de origami. Da mesma forma, o público terá acesso gratuito à oficina, que também ocorrerá a partir das 19 horas.

No dia 7, quinta-feira – véspera do feriado da padroeira de Franca, Nossa Senhora da Conceição -, haverá narração de contos com a Mamãe Noel, a partir das 19 horas. A história será contada de forma interativa, estimulando a participação da plateia. Às 20h do mesmo dia, o espaço receberá ainda o coral do Projeto Guri polo Acif Franca, que entoará canções de Natal nas janelas do prédio.

É válido ressaltar que, neste ano, a “Casa do papai Noel Acif” está instalada na esquina das ruas Major Claudiano e Voluntários da Franca.

“A Acif pensou em uma programação cultural a fim de proporcionar bem estar à população e estimular sua interação com o comércio local. Qualquer pessoa pode visitar a ‘Casa do Papai Noel Acif’ de forma gratuita, local em que preparamos um ambiente acolhedor e repleto de elementos que remetem à magia do Natal”, afirmou a coordenadora de Marketing da Acif (Associação do Comércio e Indústria de Franca), Letusa Sartori.

Como extensão das atividades propostas para o espaço, a Acif promove, ainda, sessões especiais de seu “Cine Cultural”, instalado há pouco metros da “Casa do Papai Noel”, mais precisamente no número 1907 da rua Major Claudiano. Nesta segunda-feira, entra em cartaz a animação “O Poderoso Chefinho”. Na terça, 6, será a vez de “Cegonhas – a história que não te contaram” e na quarta, 7, “Moana”. As sessões terão início pontualmente às 19h30 e contarão com distribuição gratuita de pipoca. Capacidade para cem pessoas, entrada por ordem de chegada.

 
Foto: Wilker Maia/Acif

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*