Castelinho terá transmissão dos jogos do Brasil na Copa do Mundo

O Clube AEC Castelinho inova mais uma vez e prepara uma das maiores estruturas de Franca e região para o público poder torcer pelo Brasil na Copa da Rússia. Em todos os jogos do Brasil na Copa do Mundo de 2018, o Castelinho terá a disposição dos sócios e convidados, telão de alta definição e TVS espalhadas pelo clube. Outra conquista importante está no sistema de som, que foi unificado como forma de garantir melhor qualidade. “Sabemos que o tanto que nossos sócios valorizam os eventos do clube, por isso investimos pesado em qualidade. Agora nossa seleção tem que nos acompanhar”, brincou Adriano Soares Alves, Coordenador de compras do clube.

Para assistir os jogos com tranquilidade o Castelinho pensou no conforto da família. Além da programação especial, com promoções no cardápio de comidas e bebidas, o clube irá disponibilizar monitores no tradicional Espaço Kids enquanto o Brasil estiver em campo.

Outras atrações serão os shows antes e depois das partidas. No domingo, dia 17, data da estreia da Seleção contra a Suíça, a banda Tequila estará no palco das 13h até às 19h. Já no segundo jogo, Brasil e Costa Rica, dia 22, sexta-feira, o som será DJ e no dia 27, uma quarta-feira, quando o Brasil enfrentará a Sérvia, a banda Romeu & Julieta subirá ao palco após o confronto.

Segundo o presidente do Clube, João Carlos de Vilhena, esse evento é especial para todos os presentes. “Essa programação é um evento de grande porte do clube, pois não poderíamos ficar de fora de um dos maiores eventos esportivos do mundo. Nossa expectativa é que os associados nos prestigiem, pois estamos preparando uma grande estrutura com telão de alta definição e o melhor atendimento”, finalizou.

A entrada nos jogos será gratuita para sócios. Não sócios, acompanhados por um sócio, pagarão R$ 10.

 

Foto: Ilustrativa/Divulgação

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*