Centro de Voluntários da Saúde de Franca procura apoiadores

Voluntarios

Entidade busca o auxílio de empresários e voluntários para fazer da campanha contra o câncer infantojuvenil um grande sucesso

Beneficiado pelo McDia Feliz, maior campanha em prol da cura do câncer infantojuvenil Centro de Voluntários da Saúde de Franca está em busca de apoiadores para fazer da arrecadação desta edição do McDia Feliz mais um recorde. A entidade realiza nesta quarta-feira, 20 de julho, às 15 horas, na praça de alimentação do Franca Shopping, o lançamento local da campanha na cidade.

Mara Rúbia, coordenadora da campanha na entidade, explica que o apoio de empresários e voluntários é fundamental para que a arrecadação supere as expectativas. “São diversas as formas de ajudar Centro de Voluntários, desde o patrocínio de camisetas que serão comercializadas durante toda a campanha, bem como a aquisição de tíquetes antecipados, fundamental e responsável por garantir o sucesso de participação. Contribuir é muito simples e toda a arrecadação dos restaurantes será destinada para a aquisição do Sistema de Semi Automação em Imunohematologia e do Sistema de Descongelador de Plasma, que serão doados ao Hospital do Câncer de Franca”, destaca a voluntária.

O McDia Feliz anualmente beneficia projetos pela cura do câncer infantojuvenil e é coordenado nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald. Em 2016, serão contemplados 79 projetos de 58 instituições. A entidade será beneficiada com a venda de tíquetes antecipados e sanduíches Big Mac nos restaurantes da cidade no dia 27 de agosto, bem como com a venda de produtos promocionais com a marca McDia Feliz.

Como apoiar o McDia Feliz em prol do Centro de Voluntários da Saúde de Franca

O Centro de Voluntários da Saúde de Franca já está com os tíquetes antecipados disponíveis para a venda, ao preço de R$ 15,50. Cada um, poderá ser trocado pelo sanduíche Big Mac na data do McDia Feliz, sábado, dia 27 de agosto. Os interessados na compra de tíquetes antecipados, podem entrar em contato direto com os voluntários da entidade, pelo telefone (16) 3704-2122.

A venda dos tíquetes antecipados representa uma importante parcela na arrecadação total da campanha McDia Feliz, composta ainda pela venda de sanduíches Big Mac no próprio dia, isoladamente ou na promoção (exceto alguns impostos), além de produtos promocionais com a marca McDia Feliz vendidos pelas instituições participantes.

imagem_release_703928

 

Foto: Ilustrativa/Divulgação

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*