Cine Autorama chega a Franca nesta quarta e quinta-feira com sessões gratuitas de Cinema Estilo Drive-In

* COM PATROCÍNIO DA PETZ, CIRCUITO EXIBE FILMES PARA TODA FAMÍLIA
 
* EVENTO CONTARÁ TAMBÉM COM ADOÇÃO DE CÃES E GATOS DISTRIBUIÇÃO DE PIPOCA GRATUITA
 
* A ENTRADA É GRATUITA E OS PETS SÃO BEM-VINDOS!

Foto: Rafael Beraldo

 Nos dias 06 e 07 de novembro (quarta e quinta-feira), Franca recebe, pela primeira vez, o Cine Autorama. O projeto, que viaja o Brasil inteiro, faz com que o espectador volte aos anos 50 e viva a experiência de assistir a um filme como nos antigos drive-ins.

O público assiste gratuitamente desde clássicos do cinema até sucessos recentes nacionais e internacionais no conforto de seus carros, e além das principais atrações, o evento também exibe curtas-metragens.

Este novo circuito do Cine Autorama, que irá percorrer várias cidades do interior de São Paulo, conta com o patrocínio da Petz que apresenta uma programação toda pensada na criançada e seus pets. Assim, no dia 06/11, quarta, será exibido o filme “Turma da Mônica: Laços” e no dia 07/11, quinta, “Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2, às 19h, na Passarela do Samba.

O diferencial deste circuito é que as sessões são pet friendly, onde a entrada dos cães é totalmente liberada, o que não costuma acontecer numa sala convencional de cinema, haverá também um evento de adoção de cães e gatos e distribuição de pipoca nos dias do evento.

A entrada do Cine Autorama é sempre franca, porém é preciso reservar os lugares no site do projeto: www.cineautorama.com.br . Quem não conseguir vagas ou mesmo decidir de última hora ir à sessão, pode comparecer e tentar a chance na fila de espera. Em cada sessão também são disponibilizados 40 assentos ao ar livre para pessoas que não dispõem de veículos. As exibições ainda acontecem mesmo com frio e chuva, já que os espectadores estão protegidos e confortáveis dentro dos carros.

Na chegada, após passar pela entrada, o público é recepcionado por promotores e orientados a parar em frente a uma grande tela inflável. Na exibição dos filmes, o áudio é transmitido através de uma estação de rádio FM. Basta ligar o rádio do carro ou mesmo sintonizar através do smartphone.

Com um pé na nostalgia e outro na modernidade, o Cine Autorama percorre o Brasil em uma van e é montado em espaços amplos que comportam entre 50 e 200 carros.

As sessões que acontecem em Franca através do ProAc tem patrocínio da Petz e apoio cultural Prefeitura Municipal de Franca, Sony Pictures Home Entertainment, M2 Comunicação. A realização é da Brazucah Produções, Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Governo do Estado de São Paulo.

Foto: Leo Martins

Saiba mais sobre os filmes

Turma da Mônica – Laços | Direção: Daniel Rezende
Ano: 2019| Duração: 1h 37min| Classificação: Livre
Sinopse: O Floquinho desaparece. Para encontrar seu cachorro de estimação, Cebolinha conta com os amigos Cascão, Mônica e Magali e, claro, um plano infalível.

Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2 | Direção: Chris Renaud
Ano: 2019| Duração: 1h 26min| Classificação: Livre
Sinopse: Nova York. A vida de Max e Duke muda bastante quando sua dona tem um filho. De início eles não gostam nem um pouco deste pequeno ser que divide a atenção, mas aos poucos ele os conquista. Não demora muito para que Max se torne superprotetor em relação à criança, o que lhe causa uma coceira constante. Quando toda a família decide passar uns dias em uma fazenda, os cachorros enfrentam uma realidade completamente diferente com a qual estão acostumados.

Serviço:

CINE AUTORAMA EM FRANCA – CIRCUITO PETZ
Datas: 06 e 07 de Novembro
Horário curtas: 19h | Horário longa: 19h30
Filmes: “Turma da Mônica: Laços” e “Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2”
Local: Passarela do Samba – Av. Dr. Flavio Rocha
Entrada Gratuita
Mais informações e disponibilidades de ingressos: http://www.cineautorama.com.br

Sobre o Cine Autorama

O projeto foi iniciado em 2015, em parceria com o Shopping Continental Osasco, na Grande São Paulo.  Foram realizadas 16 sessões ao longo de dois meses, como evento especial de aniversário do shopping. Foram exibidos filmes como “E.T”, “Os Caças Fantasmas” e “Titanic”.
Em 2016, o Cine Autorama realizou 40 sessões em 20 cidades no interior do Estado de São Paulo. Em 2017 e 2018 o Cine Autorama expandiu sua atuação e percorreu cidades dos estados do Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Piauí, Maranhão e Pará. Ao total, o projeto já realizou cerca de 130 eventos em 50 cidades, para um público superior a 20 mil pessoas.

Fotos: Rafael Beraldo e Leo Martins

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*