Coletivo de Franca abrigará 16 empresas na Francal

Sindifranca

Ana Teresa Arruda Rocha, gerente de Negócios do Sindifranca (Sindicato da Indústria de Calçados de Franca) – entidade responsável para organização do espaço

Quarenta fábricas de calçados de Franca se preparam para a 49ª edição da Francal – Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios, que acontece de 2 a 5 de julho no Expo Center Norte, em São Paulo. Entre elas, as 16 pequenas e microempresas que farão parte do Espaço Moda Franca, ocupando 480 m² para apresentar sua coleção Primavera-Verão em modelos masculinos, femininos, infantis e acessórios para lojistas de todo mundo.

O espaço terá identificação visual própria seguindo as nuances mais alegres da estação. “Este ano nosso estande estará em um lugar privilegiado (Avenida 3, entre as Ruas G e J), entre o masculino e feminino, com quatro lados para facilitar a visitação. Este ano, a tendência do verão está em cores mais sóbrias, porém nosso estande aproveitará ao máximo a alegria das cores, ainda características da estação”, disse Ana Teresa Arruda Rocha, gerente de Negócios do Sindifranca (Sindicato da Indústria de Calçados de Franca) – entidade responsável para organização do espaço.

O estande coletivo da Cidade do Calçado conta com o apoio da Prefeitura de Franca, que subsidia parte da estrutura para viabilizar o acesso à feira e a geração de negócios para o município. Para Flávia Lancha, secretária de Desenvolvimento de Franca, o momento econômico é de recuperação e retomada do crescimento e deve ser aproveitado. “Sentimos isso nos últimos meses em Franca, tanto na geração de emprego como nos resultados de outras feiras de negócios do setor. Esperamos um segundo semestre ainda mais aquecido e, por isso, temos boas expectativas para a Francal 2017: momento em que as empresas definem modelos e coleções para os lojistas se programarem para o período de maior aquecimento do mercado”, disse ela.

 

Foto: Divulgação

 

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*