Com o tema Misericórdia algumas atrações do Hallel estão definidas

hallel

Hallel

A 29ª edição do Hallel acontecerá no Parque de Exposições Fernando Costa nos dias 9, 10 e 11 de setembro. O tema deste ano será Misericórdia, o mesmo instituído pelo Papa Francisco para o ano de 2016.

Muitas atrações estão confirmadas. Oriundos de outros países, teremos a presença, Pe Maxwell da África, duas bandas do Chile – Cristo Jovem e Pedra Angular e o cantor argentino – Daniel Poli. Do Brasil teremos, Tony Allison, Celina Borges, Thiago Brado, Louvor e Gloria, Cavalheiros Consagrados, The Flanders, Myron, Flavinho, Canção Nova com o Dunga, Piter, Cassiano e Brais.

Tia Lolita e Padre Periquito

Padre Periquito e Lolita Lemos Silveira, a tia Lolita, coordenadora geral do Hallel Franca

“Abertura oficial será dia 9 as 17h com o Terço Mariano. Logo após teremos a celebração da Missa com o Padre Periquito, Sacerdote Sertanejo de Goiás, muito querido por todos aqui em Franca” afirma a coordenadora, Marina Pimenta.

Ela acrescenta ainda que várias caravanas estarão presentes. ”Esperamos as caravanas de várias cidades para ficar no camping, que desde 2015 está todo reestruturado, fizemos algumas mudanças que o público adorou e, já temos algumas pessoas confirmadas”.

Esse ano teremos 22 módulos, sendo três novos: Shalon, Obras de Misericórdia do Padre Glauco e módulo da política, juntamente com o Kaká que é o fundador da comunidade Tenda. Este módulo aposta no lugar voltado para fazer esclarecimento sobre a política. Nele também discutiremos o que está acontecendo no nosso Brasil hoje. Não podemos ser omissos a tudo que está ocorrendo, temos que ter uma postura diante das situações que temos visto e vivido nos últimos tempos.

Ainda de acordo com a coordenadora Marina teremos estrutura para as crianças. “Teremos o Berçário com toda a estrutura para crianças com até 3 anos e toda estrutura para a mãe poder curtir um pouco. Entre as idades de 4 a 10, temos o Hallelzinho, com programação o dia todo e, neste espaço contamos com banheiro privativo, Missa, Shows, Evangelização, Catequeses e brincadeiras”.

É grande a expectativa para o Hallel! “Temos corrido atrás de todos os detalhes: estrutura, montagem entre outros para fazer o melhor possível e acolher todas as pessoas que passarem pelo Hallel. Estamos mudando a parte de bilheteria para proporcionar melhorias na hora de adquirir os tíquetes de alimentação. Este ano, juntamente com a Capela, teremos a Porta Santa. Os membros da Comunidade Cenáculo estão responsáveis pela confecção da porta”, diz Marina que acrescentou que a entrada é gratuita.

Hoje, no Hallel, temos uma média de três mil e quinhentos voluntários. São pessoas que doam seu tempo e saem do conforto da sua casa durante os 3 dias para estar no evento. Fazendo com que a obra aconteça da melhor forma possível.

Dom Paulo Roberto presidirá uma missa na Capela dia 10 às 15h. Teremos a presença de vários sacerdotes de Franca e de outras cidades. Pe. Joãozinho, Pe Chrystian Shankar, Pe Robson, Pe Welinton, Pe Kleber, Pe Reginaldo Carrera, Frei Mauro, Pe Alexandre Pacioli, Pe Glauco, Pe Rodrigo Papi, Pe Sérgio Bedin, Pe Francisco (Lins), Pe Luis Theuws, Pe Eduardo Ti e Dom Pedro Stringhini.

Pregadores confirmados que vêm para abrilhantar o nosso Hallel: Dunga, Celso Deretti, Ivoninha, Gil Motta, Juninho Casimiro, Joao Vitor, da Banda Homem Novo, Hosana, Fernandinho do Cenáculo, Padre Chrystian Shankar, Bete e o Kaká da Comunidade Tenda e Chico.

A Missa de encerramento será com o padre Robson por volta das 17h30 no domingo dia 11 de setembro.

Mais informações:

Associação Nova Evangelização – Hallel Escola – Casa do Senhor
Rua Santos Pereira, 129 Cidade Nova – Franca/SP
Telefone (16) 3723-2969 ou 3722-8040
E-mail: hallelfrancasp@hotmail.com
Site: www.hallel.org.br

 

Fotos: Divulgação

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*