Conselho da Mulher Empreendedora da Acif doa prenda a Leilão da Apae

CME

Conselho da Mulher Empreendedora da Acif

A fim de apoiar a 6ª edição do ‘Leilão União de Forças Apae – Quem doa mais?’, o Conselho da Mulher Empreendedora da Acif (Associação do Comércio e Indústria de Franca) entregará nesta sexta-feira, 26, uma Moto Suzuki 0 km para que seja arrematada na ação. O leilão ocorrerá neste sábado, no Espaço de Eventos da Apae, a partir das 12 horas, e contribuirá com a manutenção dos atendimentos que a entidade oferece a mais de 960 crianças e adolescentes com deficiências intelectuais e múltiplas, garantindo qualidade de vida.

“Acreditamos na causa da APAE, que trabalha para reabilitar pessoas com deficiência prestando serviços de saúde e educação especial para quem necessita. É por isto que o CME, além de contribuir com a ação, pede à comunidade e à classe empresária para que se engajem, participando do Leilão”, disse a coordenadora do CME, Christina Buraneli.

Interessados em oferecer uma prenda devem entrar em contato com a Apae, até esta sexta-feira, pelos telefones (16) 3712 9734 e 3712 9720. Mesas e convites também podem ser adquiridos pelo mesmo contato.

 

Foto: Divulgação/Acif

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*