Conselho Regional de Farmácia inaugura nova sede em Franca

Escritório regional do CRF-SP terá espaço amplo para cursos e eventos além de salas apropriadas para atendimento aos farmacêuticos e empresas da região – (Foto: Ilustrativa/Reprodução)

O Conselho Regional de Farmácia de São Paulo (CRF-SP) irá inaugurar sua nova sede na cidade de Franca, em cerimônia de inauguração na sexta-feira, 14 de dezembro, a partir das 19 horas. A seccional do CRF-SP é um escritório regional que serve como base para o atendimento a farmacêuticos e empresas da região, além de oferecer palestras, cursos e orientações aos profissionais.

A mudança de endereço tem o objetivo de oferecer ao público melhor estrutura física, além de disponibilizar dois auditórios, um localizado na própria seccional com capacidade para 30 pessoas e outro, que comporta até 60 pessoas, localizado no condomínio do prédio, o que permitirá a realização de eventos e outros encontros voltados para a valorização da farmácia e da saúde pública local.

De acordo com o delegado regional do CRF-SP em Franca, dr. Wilson Rigoni da Silva, o novo espaço será fundamental para fortalecer a atuação do Conselho na região. “É uma conquista para os farmacêuticos, um lugar confortável com total acessibilidade, com auditórios amplos. A nova seccional também representará melhor qualidade do atendimento farmacêutico para toda a população”, afirmou.

O presidente do CRF-SP, Dr. Marcos Machado, considera que a cidade e toda a região de Franca merecem esse espaço mais amplo e adequado. “Esse é um passo importante para a valorização dos profissionais e da profissão na região. Esperamos que a nova estrutura motive ainda mais os farmacêuticos para participarem dos eventos e cursos do CRF-SP, além de discussões sobre os temas importantes para a profissão”.

A cerimônia de inauguração contará com a presença de autoridades locais, diretoria do CRF-SP, representantes de entidades e farmacêuticos.

Serviço:

Inauguração nova sede de Franca
Data: 14 de dezembro de 2018
Horário: 19 horas
Local: Av. Sete de Setembro, 500 – Res. Baldassari, Conjuntos 406 e 407, Centro, Franca – SP

Sobre o CRF-SP

Entidade responsável pela habilitação legal do farmacêutico para o exercício de suas atividades, o Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo é a maior entidade fiscalizadora de estabelecimentos farmacêuticos do país, com mais de 80 mil fiscalizações anuais em farmácias, drogarias, hospitais, indústrias, laboratórios, transportadoras e outros e cerca de 60 mil profissionais inscritos.

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*