Construtora anuncia patrocínio a Associação Atlética Francana nas temporadas 2019/2020

Incentivo ao esporte abrange também clubes da região como Botafogo Futebol Clube, de Ribeirão Preto e Associação Ferroviária de Esportes, de Araraquara

Para formar novos atletas, incentivar o esporte e, principalmente, estimular o desenvolvimento das cidades, a Pacaembu Construtora patrocina os principais times de futebol da região, como o clube ribeirão-pretano Botafogo Futebol Clube, a Associação Atlética Francana, de Franca, e a Associação Ferroviária de Esportes, em Araraquara.

A mais recente parceria foi feita com a Associação Atlética Francana, de Franca.  Próximo da estreia na segunda divisão do Campeonato Paulista, o time está em fase final de preparação para a disputa. O reforço foi além da parceria com a Pacaembu, a delegação contratou, em janeiro, um novo técnico para o campeonato: Alexandre Ferreira. O treinador já teve passagens por Botafogo, Comercial, Batatais e Taubaté. Nessa temporada, o time tem como desafio levar à Veterana de volta a Série A3 do Campeonato Paulista. A parceria será para as temporadas 2019 e 2020.

A vontade da Construtora de estimular o esporte vem desde 2016, quando assinou o primeiro contrato com o Botafogo Futebol Clube, de Ribeirão Preto. Após isso, já renovou três vezes e segue firme com o Pantera no Paulista 2019.

Para o Campeonato 2019, a Pacaembu também patrocina a Ferroviária. Fundado em 12 de abril de 1950 em Araraquara por um grupo de funcionários da antiga empresa Estrada de Ferro Araraquara (EFA), o time se consolidou nas décadas seguintes como um dos mais queridos do Brasil. Celeiro de craques, revelou jogadores como Bazani, Dudu, Téia, Baiano, Wilson Carrasco, Mauro Pastor e Vica.

“A Pacaembu Construtora procura e mantém parcerias com clubes da região, pois acredita que o esporte é instrumento de educação e de desenvolvimento, que estimula importantes setores da economia, além de ser uma paixão nacional”, diz Márcio Tadeu Fernandez, diretor comercial da empresa.

Ele ainda reforça que o apoio à Francana vem em um importante momento para a empresa. “Em 16 de março entregamos à população o Residencial Vida Nova Franca, com 555 casas. Em 20 de março lançamos outro grande empreendimento, os Jardins de Franca, que contará com 866 moradias para a população e que serão construídas em um bairro completo e privativo, em uma área total de cerca de 161 mil metros quadrados. Na primeira etapa serão comercializadas 482 unidades. A parceria com a Francana será de dois anos, o que nos dá muita alegria”, completa Fernandez.

Presente – A Pacaembu Construtora tem um carinho especial pela torcida francana. A primeira rodada do campeonato será domingo (7/4), no Lanchão, às 10h, contra o Grêmio São-Carlense. Para o jogo foram disponibilizados 555 ingressos aos moradores do Vida Nova Franca.

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*