‘Cuidados com os olhos dos pets’ é o tema da live da Petz / Seres neste dia 25

Dra. Natalie Rodrigues – (Foto: Divulgação)

Sabe quando seu cachorrinho põe a carinha para fora da janela do carro durante um passeio? Ele faz isso para perceber, por meio do olfato, as muitas informações que ele consegue captar. Mas essa atitude faz bem para os olhos dele? Será que os deixa ressecados? E quando seu pet tem secreções nos olhinhos? Isto é normal? A cor delas pode indicar alguma doença? Quais raças exigem mais atenção no cuidado dos olhos? Por que gatos e cachorros têm glaucoma? São muitas perguntas, muitas dúvidas.

As respostas podem estar a um clique. Basta acompanhar a live no Instagram da Petz / Seres nesta quinta-feira, 25 de junho, a partir das 19 horas. Quem esclarecerá essas e outras dúvidas será a Dra. Natalie Rodrigues, que é médica veterinária formada pela Universidade Metodista, possui uma pós-graduação em anestesia veterinária pela PAV e há cerca de 3 anos fez uma atualização em oftalmologia com ênfase em Cirurgia pela Anclivepa-SP. Dra. Natalie é sócia-proprietária da SEVE – Serviço Especializado Veterinário e presta serviço aos setores de anestesia e oftalmologista da rede Petz.

A moderadora da live será Dra. Silvia Correa, que é jornalista (atualmente mantém uma coluna sobre ciências na Folha de S.Paulo, mas já trabalhou em emissoras de TV) e também médica veterinária formada pela Universidade Anhembi Morumbi, especializada em Neurologia e Medicina Intensiva de Pequenos Animais, ambas pela Anclivepa-SP. Além de ter atuado na Austrália, Canadá e Estados Unidos, Dra. Silvia é também coordenadora do curso de graduação em medicina veterinária da FAM e professora de pós-graduação da Equalis.

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*