Decoração de Natal no Champagnat e na sede da Secretaria de Educação

Natal Champagnat

Pingos de neve, árvores de chuva e milhares de microlâmpadas espalhadas pelas colunas e árvores de frente ao Colégio Champagnat e também no novo prédio da secretaria de Educação (Parque Francal), serão entregues nos próximos dias pela Prefeitura de Franca.

Um dos componentes novos será a transformação para os olhos dos visitantes e transeuntes das rodovias Cândido Portinari e Fábio Talarico, é que o antigo prédio ‘esqueleto’, todo restaurado e, hoje, transformado na nova sede da Secretaria de Educação, que também será iluminado. O prédio, agora, considerado um dos ‘cartões de visitas’ da cidade, já está sendo preparado para, nos próximos dias, receber um colorido especial em diversas tonalidades.

Uma árvore de aproximadamente vinte metros será montada ao lado da escadaria de segurança e mensagens de saudação natalina poderão ser vistas a centenas de metros de distância, com múltiplas cores e uma movimentação sequencial. De acordo com a secretaria de Educação, as palavras “magia” e “inovação” resumem a beleza que será a decoração natalina nas instalações do Champagnat e no novo prédio da secretaria de Educação, organizada de forma a combinar com os contornos arquitetônicos de cada um dos locais, especialmente no edifício da avenida Champagnat.

 

 

Foto: Ilustrativa/Nossa Noite

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*