Descubra o sertanejo como você nunca viu no Festival Brahma Valley

Brahma Valley

Em sua primeira edição, o festival Brahma Valley convida as pessoas a descobrirem um mundo diferente, onde as misturas de estilos e ritmos produzem um visual incrível e experiências surpreendentes. Uma realidade inspirada nos grandes festivais internacionais, onde elementos inesperados se juntam para mostrar que o sertanejo rompeu barreiras e circula por distintos universos e públicos.

Marcado para os dias 28 e 29 de novembro, no Jockey Club em São Paulo, o festival espera 80 mil pessoas e terá 12 horas de show por dia. Grandes nomes do sertanejo tradicional dividirão o palco com sua versão moderna e também com estrelas nacionais do samba, hip hop, mpb, funk e do country internacional em encontros que até então pareciam improváveis.

Serão três palcos que vão funcionar tanto em momentos alternados como ao mesmo tempo. Por isso, toda a engenharia de som, de 700 mil watts, foi programada para que um não sobreponha o outro.  Para que todos possam curtir o evento de qualquer lugar do Jockey serão montados 500 metros quadrados de telões de LED de alta definição.

O Festival Brahma Valley é um evento de Brahma e tem produção da Diverti Eventos e Playcorp , que tem em seu portfólio eventos como o Skol Sensation, Réveillon na Paulista, FIFA Fan Fest no Vale do Anhangabaú, São Paulo e Rio Harley Days. A Diverti também é parceria no Camarote Brahma em rodeios como Americana, Indaiatuba, Barretos e Jaguariúna e Camarote Brahma no carnaval de Salvador e em São Paulo, em sociedade com a Playcorp.

Line Up

O festival, inspirado nos grandes festivais internacionais, acontece 28 e 29 de novembro, no Jockey Club em São Paulo e terá 10 horas de show por dia.  Grandes nomes do sertanejo tradicional dividirão o palco com sua versão moderna e também com estrelas nacionais do samba, hip hop, mpb, funk e do country internacional em encontros que até então pareciam improváveis.

Já estão confirmados Chris Weaver Band feat Fernando e Sorocaba, Marcos e Belluti feat Luciana Mello e Jair Oliveira, João Neto e Frederico feat Anitta, Chitãozinho e Xororó feat Bruna Viola, Lucas Lucco feat Projota, Bruninho e Davi feat Mato Grosso e Mathias, Henrique e Diego feat Mc Guime, Jads e Jadson feat Breno e Caio Cesar, Thaeme & Thiago feat Negra Li, Jorge Bem Jor feat Michel Teló, Henrique e Juliano feat Renato Teixeira e muitas outras misturas ainda estão por vir. Além disso, o line up internacional terá nomes como Philip Philips, o DJ Bob Sinclar, Chris Weaver, Colbie Caillat e Ben Miller Band.

Brahma Valley 01

Palcos

O cenógrafo Gringo Cardia é o responsável pelos palcos e ambientes do Brahma Valley e por transformar o Jockey em um ambiente lúdico, que irá misturar ícones tradicionais com contemporâneos e mostrar todas as facetas do sertanejo.

O palco Reflexos será montado com espelhos para refletir a modernidade do estilo. Segundo Gringo, os espelhos simbolizam a identificação, Seja do público com o sertanejo como do gênero dentro do universo contemporâneo.

Já o palco Pop, terá duas violas de 35 metros de altura nas laterais, que servirão de palco para performances com dançarinos. O palco terá também um braço de viola que se estende para a pista para gerar maior interação com o público.

Inteiro feito de pet reciclado, com cenografia que representa as multifacetas e misturas do estilo, nasceu o palco Sound.  Sua inspiração veio da capacidade da música se reinventar, se reciclar e como o sertanejo faz isso perfeitamente bem. Além de mostrar que com o simples, se faz coisas maravilhosas.

Brahma Valley 03

Experiências

Inspirado nos grandes festivais internacionais, o Brahma Valley vai proporcionar experiências em diferentes universos.  Será montada uma roda gigante de 20m de altura, um tobogã em formato de cavalo com 12m de altura e uma área de refresh para o pessoal, em volta de um touro cenográfico de 20m de altura, para garantir a  diversão do público.

Serviços específicos vão garantir que as pessoas possam passar o dia no Jockey com muito conforto, como áreas de sombra, redários para descanso, pontos de carga de celular.

Também será construído o Valley Town, que serão tendas cenográficas com lojas de chapéus, acessórios, roupas, experiências e outros parceiros que irão compor o mundo de Brahma Valley e oferecer diferentes opções de entretenimento para o público do festival.

Alimentação

O festival terá uma área gourmet assinada pelo chef Henrique Fogaça, que fará releituras de pratos típicos da cozinha sertaneja. Além disso, uma área com Foodtrucks e tendas com opções variadas será montada para agradar todos os tipos de paladares.

After Party

Para estender a animação, a agência Haute leva seu selo Fervo, na noite de 28, para a After party oficial do festival. A partir das 23h, o público poderá curtir o DJ Du Ferreira, o trio Make U Sweat – formado pelos DJs Dudu Linhares, Pedro Almeida e Guga Guizelini e umas das atrações do Brahma Valley no palco Sound, e bandas sertanejas surpresas, no Villa Jockey.

Ingressos:

Os ingressos variam entre R$100,00 e R$1.630,00 (pacote) e poderão ser comprados no site brahmavalley.com.br ou no ponto de venda físico, localizado no Bar Brahma (Av. São João, 677). Horário de funcionamento de terça a domingo das 13 às 22 horas.

 

 

Fotos: Divulgação

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*