Dicas de prevenção da Uber: contribua para a segurança de todos

A saúde e a segurança de todos é prioridade da Uber compartilhando algumas orientações sobre o que você pode fazer para ajudar.

A coisa mais importante a fazer neste momento, se for possível, é ficar em casa. Se você estiver doente a quarentena é obrigatória. Isso ajudará a diminuir o contágio do vírus. Vamos ajudar a manter os motoristas parceiros em segurança e contribuir para que as viagens continuem disponíveis para quem precisar.

Durante o uso da Uber e do Uber Eats, preserve o bem-estar dos motoristas e entregadores parceiros ao seguir as dicas abaixo.

Quando você for viajar:

• Lave suas mãos. Sempre lave as mãos antes e depois de viajar.

• Atenção a tosse e espirros. Cubra a boca e o nariz com o antebraço ou com um lenço descartável quando tossir ou espirrar.

• Mantenha distância. Dê espaço ao seu motorista e sente no banco de trás.

• Abra as janelas. Se possível, abra as janelas para melhorar a ventilação.

Quando fizer pedidos pelo Uber Eats:

• Solicite a entrega sem contato. No app, selecione a opção “Deixar na porta” ou use as instruções de entrega para compartilhar suas preferências.

• Lave suas mãos. Principalmente depois de receber o pedido e antes de comer.

Dê um valor extra ao seu motorista ou entregador

Neste momento delicado, os motoristas e entregadores parceiros estão prestando um serviço fundamental para ajudar a todos. Demonstre sua gratidão e dê um valor extra. O momento atual pede por empatia.

Você pode incluir um valor extra a qualquer viagem da Uber ou entrega pelo Uber Eats realizada nos últimos 30 dias. Basta acessar no app o histórico da sua conta e selecionar para quais viagens e entregas você quer dar um valor extra.

Foto: Divulgação/Ilustrativa

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*