Diretoria da Apae lançará seu tradicional “Leilão União de Forças Apae – Quem doa mais?”

Franca/SP - Leilão em prol da Apae. - 24/04/2010 - Foto: Tiago Brandão

Na próxima quinta-feira, dia 23 de março, às 19 horas, a Apae Franca realizará um coquetel para o lançamento do “Leilão União de Forças Apae – Quem doa mais?”. No evento estarão presentes personalidades, líderes, empresários, autoridades e pessoas socialmente engajadas, que colocam a solidariedade e parte de seu tempo a serviço dos valores da vida.

O Leilão, faz parte de uma corrente de leilões que beneficia diversas APAEs e entidades em toda a região.

A Apae já realizou cinco edições do evento e como nos anos anteriores, terá a participação de Embaixadores e Gestores para mobilizar as ações em prol da solidariedade. E para unir-se ao grupo das últimas edições, este ano contará com o angajamento e participação dos seguintes Embaixadores: Patrícia Pizzo (colunista e fundadora da Apae Franca), Onofre de Paula Trajano (membro do conselho de administração do Magazine Luiza), Carlos Yoshiyuki (vice-presidente Cocapec e presidente do conselho administrativo SICOOB – CREDICOCAPEC).

Agenor Gado, presidente da Apae Franca, ressalta que o lançamento do Leilão dá início a todo o processo de mobilização e engajamento da sociedade francana. Neste encontro será discutidas estratégias, vão compartilhar ideias e ouvirão opiniões. Vai contar ainda com a presença de toda a diretoria da Apae, Embaixadores e Gestores que vão abrilhantar a noite.

No coquetel, a diretoria irá apresentar detalhes do evento, que já tem data marcada – acontecerá no dia 27 de maio, no espaço de eventos da instituição, a partir do meio dia.

Vale destacar que o sucesso deste evento garantirá a melhoria da qualidade de vida e oportunidades à mais de 963 crianças e adolescentes com deficiência intelectual e múltiplas.

Estaremos lá!

 

Foto/Reprodução: Tiago Brandão

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*