Encontro ensinará como ter mais produtividade durante período de crise

crise

Como ser mais produtivo na minha vida, seja ela profissional ou até mesmo do lado pessoal?

Um questionamento comum para qualquer pessoa, principalmente para aquelas que estão no mercado de trabalho, seja como empregado ou até mesmo como proprietário do próprio negócio. Dentro do tema as dúvidas são muitas, como também são os métodos que podem facilitar e aumentar a produção individual.

E foi pensando nisso que o professor Joster Lopes, especialista em educação e comportamento humano, estará ministrando uma palestra nesta terça-feira, dia 7, com o tema “Mantendo a Produtividade em Tempos de Crise”. “Não existe forma mágica para ser mais produtivo, mas nós vamos ensinar a pessoa trabalhar melhor os hábitos, a conciliar melhor as ações rotineiras, tudo isso com técnicas simples para que ela melhore e fique produtiva”, disse o professor.

A palestra, que acontecerá na Escola Escolha Certa, localizada na Rua Thomaz Gonzaga, 1.640, no Centro, em Franca (SP), às 20 horas, também abordará, dentro do tema, questões consideradas como grandes vilãs de tempo. “Hoje o que não falta são os ladrões de tempo: internet, redes sociais, celulares, e-mails… tudo isso, quando não é utilizado da forma correta, influência de forma negativa na produtividade fazendo com que o indivíduo perca muito tempo e se prejudique”, acrescentou Joster.

Durante o encontro serão ensinadas técnicas que vão auxiliar na organização de ações rotineiras, a ter uma melhor relação com os horários e agenda, e com isso, conseguir produzir mais em um determinado intervalo de tempo, seja ele no ambiente profissional ou no familiar.

 
Foto: Reprodução/Ilustrativa

 

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*