Escolas do Educafran patrocinam Cine Cultural Acif especial de Natal

Núcleo é ligado ao Programa Empreender, da própria ACIF, e aposta na divulgação do projeto que prevê sessões gratuitas de cinema à população – (Foto: Divulgação)

O Educafran – núcleo de escolas particulares de Franca ligadas ao Programa Empreender, da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) – anunciou patrocínio para execução do Cine Cultural ACIF especial de Natal. O projeto, que durante todo o ano atua de forma itinerante, levando sessões de cinema gratuitas aos bairros de Franca e Região, contará com edição especial em dezembro. Durante todo o mês, a estrutura com telão, cem assentos, equipamento de som, equipe técnica e distribuição de pipoca atenderá de forma fixa a população no Centro de Educação Empresarial ACIF (Rua Major Claudiano, 1940). As sessões ocorrerão sempre às 19h, de segunda a sexta-feira, até 23 de dezembro.

“O Educafran se identificou com a proposta do Cine, de incentivar a cultura oferecendo acesso gratuito ao cinema, e se engajou. O núcleo acredita que o estímulo à reflexão é uma ferramenta poderosa para a Educação e que o cinema é um meio eficaz de acessá-la”, afirma a coordenadora do Empreender ACIF, Cláudia Neves. O patrocínio concedido é de R$ 2 mil e garantirá a exibição de 16 títulos, impactando cerca de 1,6 mil pessoas.

Promoção para Associados

Além do patrocínio ao Cine Cultural ACIF, o Educafran traz uma novidade aos associados ACIF. Aos que fizerem matrículas em qualquer uma das dez escolas integrantes do núcleo terão desconto de 50% no valor da matrícula e de 20% nas mensalidades de 2020.

O Educafran é composto pelas escolas: Educare Educação Infantil, Escola Pequenos Passos, Escola Infantil Mamãe Canguru, Colégio Albatroz, Escola de Educação Infantil Chapeuzinho Vermelho, Escola Querubim, Colégio Portinari e Escola Pingo de Amor.

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*