FEAPAES/SP lança sua Web TV com três programas

Vantagem da Web TV é que a programação fica disponível para ser consumida em qualquer dia e horário, bastando ter acesso a internet

Cristiany de Castro, durante gravação do programa FEAPAES Acontece – (Foto: Divulgação)

A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP) inovou mais uma vez no que diz respeito ao assessoramento prestado as suas 305 filiadas. Desta vez, a entidade lançou sua Web TV FEAPAES-SP, que possui em sua grade, três programas: FEAPAES Acontece, APAE em Foco e Do Bem Show. O intuito foi o de proporcionar as APAES paulistas, um canal exclusivo do movimento apaeno paulista, levando informação importante acerca da pessoa com deficiência e também um espaço para elas divulgarem suas ações e projetos.

O programa FEAPAES Acontece, apresentado pela advogada e presidente da FEAPAES-SP, Cristiany de Castro, que vai ao ar todas as quartas-feiras, às 15h, traz notícias atualizadas sobre as articulações realizadas pela entidade estadual, leis e decretos que dizem respeito a pessoa com deficiência e ao terceiro setor. O APAE em Foco, apresentado pela jornalista e coordenadora de comunicação da FEAPAES-SP, Thaís Demacq, é uma nova proposta para que as APAES paulistas divulguem suas ações e projetos. As sugestões de pautas podem ser enviadas para a redação do programa, por meio do e-mail comunicacao@feapaesp.org.br. As APAES devem enviam fotos, vídeos e um breve texto explicativo.

Já O Do Bem Show tem o formato de talk show, onde os convidados são as personalidades do movimento apaeano paulista ou pessoas que fazem o bem. Durante o programa, apresentado também pela Cristiany de Castro, os convidados contam suas histórias e debatem temas relevantes da atualidade. “Com o uso cada vez mais intenso de internet, ainda mais nesse momento de pandemia, em que as pessoas têm ficando mais em casa, o consumo de informação aumenta, por isso propor diferentes formatos de comunicação será essencial até mesmo para entidades do terceiro setor que precisam de visibilidade”, explica Cristiany.

Outra vantagem da Web TV FEAPAES-SP é que a sua programação estará disponível para consumo a toda hora e em qualquer lugar, pois podem ser acessados pelo computador pessoal, tablets e celulares dependendo unicamente de uma conexão com a internet. “O crescimento do mercado digital está aí e cada vez mais leva as pessoas a consumir esse tipo de produto. Acredito que isso trará muitos benefícios para a rede paulista”, conclui Cristiany.

Para assistir aos programas  da Web TV FEAPAES-SP, basta acessar o site da entidade: http://www.feapaesp.org.br

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*