Feira da Fraternidade espera 100 mil visitantes

feira-da-fraternidade

Fernando de Oliveira Campos – presidente da AEAF (Associação das Entidades Assistenciais de Franca)

Faltam poucos dias para o início da 38ª edição da Feira da Fraternidade. O evento que é a principal fonte de arrecadação de recursos para entidades assistenciais da cidade começa na próxima quinta-feira, dia 24, e se estende até segunda-feira, dia 28 de novembro no Parque de Exposições Fernando Costa.

Neste ano toda a renda arrecadada será revertida para trabalhos prestados por 20 entidades. Os voluntários estão empenhados na preparação e montagem dos estantes que deve começar neste sábado, dia 19, para que toda estrutura fique pronta a tempo de receber o grande público de toda região.

Com a presença de autoridades e representantes das instituições, a feira será aberta as 18:30 hs de quinta-feira com uma breve apresentação e em seguida o público terá a oportunidade de comprar calçados, roupas, artesanatos, brinquedos e presentes abaixo do preço de custo. A programação ainda conta com atrações e praça de alimentação.

A Feira da Fraternidade é o principal evento de arrecadação de recursos para as entidades assistenciais que juntas prestam atendimentos sociais direta e indiretamente para cerca de 30 mil famílias em Franca.  A organização espera receber cerca de 100 mil visitantes e conta com mais de 300 voluntários trabalhando no evento.

Serviço:

AEAF – Associação das Entidades Assistenciais de Franca
Rua Jose Marques Garcia, 395, Cidade Nova
Fones: (16) 3721 6030

 
Foto: Divulgação

 

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*