Feira de Noivas movimenta Franca Shopping neste final de semana

Evento reúne diversas empresas do segmento e traz novidades para os casais – (Foto: Ilustrativa/Divulgação)

Casar envolve muito planejamento, afinal, o momento deve ser inesquecível tanto para os noivos quanto para os convidados. Alimentação, música, vestido, flores, itens personalizados e por aí vai. São várias as decisões para o grande dia. A força do mercado é retratada em números; dados do setor mostram que, no segundo semestre de 2017, 3.000 casamentos foram realizados por dia no Brasil. Para oferecer aos noivos da cidade e região um espaço exclusivo para a pesquisa de preços e novas ideias matrimoniais, o Franca Shopping recebe, entre 3 e 5 de agosto, a feira Fashion Noivas.

O evento tem mais de 20 expositores confirmados, entre lojas de vestidos para festas e noivas, fotógrafos, cerimonalistas, decoradores, cabeleireiros, empresa de alugueis de carros e outras atrações. Os visitantes também terão a oportunidade de conhecer uma escola de gastronomia que oferece cursos culinários aos recém-casados.

“A expectativa é receber 4 mil noivas de Franca e região nos três dias de feira, que será realizada nos corredores do centro de compras. Além das inovações da área, teremos vestidos de noivas e carros de luxo expostos dentro do próprio shopping”, conta Arnaldo Lopes, organizador do evento.

Para Erickson Eduardo Scarapicchia, superintendente do Franca Shopping, a ação atende um público grande e ajuda a movimentar a economia local, já que todos os expositores são da cidade. “Os participantes encontrarão novidades em produtos e serviços. É uma ótima ocasião para os noivos que ainda não sabem por onde começar os preparativos, assim como para os casais que já estão bem encaminhados mas querem consultar novas opções”, afirma.

A Fashion Noivas acontecerá das 10h às 22h, na sexta-feira e no sábado, e das 14h às 20h, no domingo. A visitação é gratuita.

Serviço:

Fashion Noivas
Data: 3 a 5 de agosto
Local: Corredores do Franca Shopping
Horário: sexta-feira e sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 14h às 20h
Gratuito

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*