Festa do Peão de Barretos promove 2º Festival Infantojuvenil de Música Sertaneja

violao

Inscrições estão abertas até o dia 16 de agosto. Podem participar crianças e adolescentes com idades entre 7 e 17 anos. Apresentações acontecem no Rancho do Peãozinho 

Os talentos da música sertaneja estão espalhados pelo país buscando uma oportunidade de se apresentar e mostrar seu talento para o público. A organização da Festa do Peão de Barretos, desde 2016, possibilita esta conquista promovendo o Festival Infantojuvenil de Música Sertaneja. As jovens estrelas se apresentam no maior evento do gênero na América Latina e ainda concorrem a prêmios.

As inscrições são gratuitas, e devem ser feitas até o dia 16 de agosto pelo telefone 17 9 8108-3682 ou pelo email barretoskids2@gmail.com. Podem participar cantores ou duplas com idades de 7 a 12 anos (categoria infantil) e 13 a 17 anos (categoria juvenil).

O concurso acontecerá no dia 19 de agosto no palco do Rancho do Peãozinho, durante a programação da 62ª Festa do Peão de Barretos. Os vencedores ganharão premiação em dinheiro.

Sobre a Festa do Peão de Barretos

Com o slogan “A Festa do Brasil”, a Festa do Peão de Barretos receberá mais de 100 atrações musicais de 17 a 27 de agosto. Famosos como Gusttavo Lima (Embaixador da Festa de 2017), Wesley Safadão, Luan Santana, Henrique & Juliano, Chitãozinho & Xororó, Maiara & Maraisa, Marília Mendonça, Simone & Simaria, Zé Neto & Cristiano, César Menotti & Fabiano, João Bosco & Vinícius, Matogrosso & Mathias, estão confirmados.

Na programação esportiva o evento receberá etapa da PBR Brazil – Professional Bull Riders, LNR – Liga Nacional de Rodeio, ambos de montarias em touro, Campeonato Barretos e Taça Os Independentes com provas cronometradas, Rodeio Junior, Rodeio em Carneiros e o 25º Barretos International Rodeo.

A Festa recebe ainda dois palcos culturais com música de raiz, o concurso gastronômico Queima do Alho, o espaço infantil Rancho do Peãozinho e a feira comercial.

 
Foto: Ilustrativa/Divulgação

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*