Fini lança linha de sorvetes no Brasil em parceria com Froneri

Tubes Morango Azedinho, Tubes Uva e Beijos de Morango, os clássicos da marca chegam em versões refrescantes – (Foto: Divulgação)

Dizem que tudo que é bom pode ficar melhor, e a Fini há de concordar. Em uma parceria inédita com a Froneri, fabricante de sorvetes e alimentos congelados, para fazer história no verão dos brasileiros, a marca vai transformar seus maiores sucessos em sorvete. Tubes Morango Azedinho, Tubes Uva e Beijos de Morango vão virar os picolés mais exclusivos e “diferentões” do mercado. O Fini Beijos tem 50 gramas e sabor morango e nata. Já os Finis Tubes Morango Azedinho e Tubes Uva trazem um formato cilíndrico de 45 gramas, também com recheio de nata.

A Fini ingressa no segmento de gelados em parceria com a Froneri, que vem transformando com sucesso as marcas mais amadas do mundo em experiências congeladas e reproduz sensorialmente o que os consumidores mais curtem em seus produtos favoritos.

A partir do lançamento, a Fini expande sua atuação para um novo espaço nos pontos de venda. “Fini é surpresa, paixão e inovação. Temos um DNA jovem, antenado, alto-astral e adoramos transformar momentos. Como líderes no segmento de candies, nossa linha de sorvetes nos torna protagonista em mais uma nova categoria de produto. É uma alegria ao lado da grande parceira Froneri conquistarmos novos espaços e momentos de consumo. Escolhemos nossos apaixonantes clássicos e os transformamos em sorvetes, promovendo novas experiências e sensações, porque com Fini é assim: somos apaixonados por surpreender”, destaca a gerente de marketing da Fini Brasil, Andrea Köhler.

Já a Froneri tem investido em parcerias com grandes empresas para criar novos sabores e formatos de produtos. “Acreditamos que a inovação é um dos principais fatores para conquistar os consumidores e uma das ferramentas mais poderosas para movimentar o mercado nessa categoria tão competitiva. O sorvete está presente nos momentos de lazer, alegria e união das pessoas, então queremos proporcionar a elas as experiências mais agradáveis e positivas. A parceria com a Fini não poderia ser mais perfeita, pois seu DNA combina muito com o da Froneri e, assim como essa grande líder em candies, a Froneri também quer surpreender seu público”, afirma Diana Sá, Head de Marketing e Desenvolvimento de Produtos da Froneri na América Latina.

Os sorvetes são produzidos pela Froneri, no Rio de Janeiro, terão distribuição nacional e estarão disponíveis nos principais pontos de venda de todo o país, com preços sugeridos a partir de R$ 3 (Tubes Morango Azedinho e Tubes Uva) e R$ 4 (Beijos de Morango).

Sobre a Froneri:
Lançada em outubro de 2016, a Froneri é uma joint-venture voltada para a fabricação de sorvetes, alimentos congelados e produtos lácteos refrigerados. Com sede no Reino Unido, a empresa opera em mais de 20 países em todo mundo e conta com cerca de 12.500 funcionários. No Brasil, a operação da Froneri está direcionada para a produção de sorvetes e picolés, integrando inteligência de negócio e expertise industrial.

Sobre a Fini:
Com presença mundial em mais de cem países, a Fini conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, regalizes e chicles. No Brasil, a empresa lançou a Linha Bem-Estar, balas enriquecidas com ativos funcionais como cálcio, colágeno, fibras e vitaminas. Com um DNA que busca surpreender seus consumidores, teve origem artesanal e hoje está presente no varejo, em franquias, e-commerce, cinemas e parques de todo o País.

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*