É a primeira mudança no logo desde a sua inauguração, em 1993 – (Imagem: Divulgação)
Para encerrar 2019, celebrar as melhorias e as novas lojas que chegaram ao Franca Shopping ao longo do ano, o empreendimento apresenta sua nova identidade visual. A imagem mantém a essência da marca, valorizando o pôr do sol característico da cidade e o céu com as nuvens, mas, agora, expressa um conceito mais clean e moderno.
Dessa forma, o novo logo tem traços marcantes, contemporâneos e letras mais fortes. A paleta de cores institucionais foi modernizada para transmitir o novo momento da marca. O marrom e o goiaba são as tonalidades escolhidas, pois já fazem parte de alguns pontos arquitetônicos do empreendimento.
“O Franca Shopping não é apenas um centro de compras, mas, também, um local de convivência e lazer para a comunidade. Os espaços ao ar livre, a Praça do Lago e as atividades que trazemos para o empreendimento são pensados nesse contexto de integração e diversão. Agora, o novo logo veio para agregar, trazendo a modernidade que direciona nossas ações”, afirma Marília Viscondi, supervisora de marketing do empreendimento.
A mudança da identidade visual está prevista para a próxima semana, quando o novo logo já estará aplicado em todas as comunicações do empreendimento.