Franca Shopping inicia 2019 com o projeto Música na Praça

Atrações musicais animarão as noites de sábado; primeira edição será com o cantor Elias Blacklas – (Foto: Divulgação)

Para levar entretenimento e diversão ao público, o Franca Shopping inicia neste sábado, 12 de janeiro, o projeto Música na Praça, com apresentações gratuitas na Praça de Alimentação, a partir das 19h. O lançamento será com o cantor e multi-instrumentista Elias Blacklas, acompanhado de guitarrista e baixista.

O trio traz um som com referências contemporâneas; o repertório conta com composições autorais e releituras de sucessos de artistas como: Tim Maia, Seu Jorge, Ed Motta, Gilberto Gil, entre outros.

Já no dia 26 de janeiro, será a vez do Vintage Trio animar a noite dos visitantes do empreendimento. Criada em 2018 pelos amigos Cristiano Borges, Paulinho Borges e Túlio Freitas, a banda toca clássicos da música nacional e internacional.

“Lançamos esse projeto com muita satisfação. Neste ano, queremos fomentar ainda mais as atividades culturais, e as apresentações musicais fazem parte dessa iniciativa. Esperamos que o público goste e prestigie o Música na Praça”, afirma Marília Viscondi, supervisora de marketing no Franca Shopping.

O projeto será realizado ao longo do ano e contará com artistas de Franca e da região. As apresentações acontecerão aos sábados, duas vezes por mês, das 19h às 22h.

Serviço:

Música na Praça
Data: 12 e 26 de janeiro
Local: Praça de Alimentação do Franca Shopping
Horário: das 19h às 22h
Gratuito

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*