Franca Shopping promove arrecadação de brinquedos para o Natal

Por meio da ação Community Day, colaboradores do centro de compras realizam a iniciativa com o apoio da sociedade; recolhimento será até 5 de novembro. (Foto: Reprodução/Ilustrativa)

Neste mês, o Franca Shopping realiza mais uma edição do Community Day, promovido pela Aliansce Sonae Shopping Centers. A ação tem como objetivo estimular o voluntariado dos colaboradores do centro de compras, incentivando que doem horas de trabalho em prol de projetos sociais. Desta vez, o tema escolhido é “Natal do Bem”, com a arrecadação e entrega de brinquedos para a Legião da Boa Vontade (LBV) de Franca, que executa trabalhos nas áreas da educação e da assistência social com foco em famílias de baixa renda.

A campanha atenderá 165 crianças da instituição, com idades entre 6 e 14 anos. Para levar a ação além dos funcionários do empreendimento, a partir do dia 13 de novembro, terça-feira, o Franca Shopping terá um ponto de arrecadação de brinquedos que estará localizado próximo aos caixas eletrônicos, estimulando a participação de toda a comunidade. Quem tiver interesse em contribuir com a campanha deve fazer a doação até 5 de dezembro.

Como as crianças que receberão os presentes são de várias idades, as indicações de brinquedos para doação são: bola; Lego; carrinho de todos os tipos; massinha; boneca; corda; jogos de cartas ou tabuleiros; roupa; maquiagem; tiaras; itens de papelaria, livros para pintar, usos, entre outros. Importante que estejam em bom estado de conservação.

A entrega dos itens será no dia 10 de dezembro, quando os colaboradores do Franca Shopping também promoverão um lanche com os atendidos pela LBV. Ainda, será realizada uma apresentação de dança da escola Daniela Tosi, com a temática do Natal. “Com essa ação, queremos promover a importância de projetos sociais e da integração com a sociedade. Nas outras edições, sempre tivemos um grande envolvimento dos colaboradores, que se dedicam a ajudar a causa e promover momentos especiais. É uma iniciativa que nos motiva”, diz  Marília Viscondi, supervisora de marketing do empreendimento.

Serviço:

Arrecadação de Brinquedos “Natal do Bem”
Data: 12 de novembro até 5 de dezembro de 2019
Ponto de arrecadação: Corredor dos caixas eletrônicos, próximo à loja Arezzo.

Sobre a LBV

O município de Franca recebeu a Legião da Boa Vontade em 14 de junho de 1966. Por meio de seu Centro Comunitário de Assistência Social, a Entidade ampara centenas de famílias com atividades que despertam o crescimento e a participação em sociedade, contribuindo de forma ativa para a construção de um mundo melhor.

Nesse sentido, a Instituição também apoia diretamente seus familiares, oferecendo um local seguro, de qualidade e com profissionais capacitados. Dentre as ações, destaca-se o programa Criança: Futuro no Presente!, que atende crianças e adolescentes de 6 a 15 anos, no horário inverso ao escolar, com atividades lúdicas e educativas que primam pelos seus direitos e para que sejam protagonistas de suas vidas, contribuindo para uma sociedade mais justa.

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*