Fundação Educandário Pestalozzi completa 75 anos

A Fundação Educandário Pestalozzi completa 75 neste dia 20 de maio. Norteada pela tríade: Trabalho, Solidariedade e Tolerância, a Fundação conta hoje com a Escola Pestalozzi Particular, com 1.400 alunos, a Faculdade Pestalozzi de Franca, que oferece Cursos de Graduação e Pós-Graduação e a Escola Pestalozzi Social, que oferece educação gratuita, alimentação e amparo às famílias de 380 crianças.

A FEP emprega 250 colaboradores diretos que fazem valer os valores assumidos por seus fundadores, Professora Maria Aparecida Rebêlo Novelino e Dr. Thomás Novelino.
“Temos o compromisso de oferecer educação de qualidade com os mesmos princípios às várias classes sociais, dentro de suas possibilidades, afim  de formar seres humanos que façam a diferença, não só do ponto de vista intelectual, mas sobretudo do ponto de vista moral e sentimental”, diz Dr Cleber Novelino, presidente da FEP.

Como as escolas estão atuando com ensino digital, em contribuição à contenção da pandemia do coronavírus, as comemorações nesta marcante data também serão on-line, nas redes sociais da instituição.

Fotos: Divulgação

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*