/Guilherme Benchimol, CEO da XP Inc., fala sobre o futuro dos investimentos em live neste sábado (27)

Guilherme Benchimol, CEO da XP Inc., fala sobre o futuro dos investimentos em live neste sábado (27)

Benchimol será entrevistado pelo sócio-fundador da BlueTrade, Wagner Vieira; o evento virtual contará com participação aberta ao público, que poderá enviar perguntas

Wagner Vieira, da BlueTrade, é quem mediará a entrevista – (Foto: Divulgação)

Neste sábado, dia 27, às 11h30, Guilherme Benchimol, CEO e fundador da XP Inc., falará sobre inovação e o futuro dos investimentos no Brasil em uma live mediada pelo sócio-fundador da BlueTrade, Wagner Vieira.

Com uma história inspiradora, o fundador da XP foi eleito como uma das 50 pessoas mais influentes do mundo pela revista Bloomberg, o único brasileiro da lista. Uma história que começou em 2002, quando foi criada a pequena empresa de investimentos, e que mostrou, desde o princípio, que para que as pessoas invistam é preciso ensiná-las a investir.

Guilherme Benchimol, CEO da XP Inc. – (Foto: Divulgação)

Hoje a XP é a maior corretora de investimentos do Brasil, empregando cerca de 2.000 pessoas diretamente, além de milhares de outras indiretamente nos escritórios autônomos. A companhia abriu capital na Nasdaq, e no final de 2019, se tornou o maior IPO (Initial Public Offering) de uma empresa brasileira na história.

Na live, além de abordar o futuro do mercado de investimentos, Benchimol falará sobre o crescimento da companhia, que nos últimos 19 anos tem ajudado milhares de brasileiros a investir melhor.

A live é gratuita e quem quiser participar e enviar perguntas deve se inscrever pelo link: https://rebrand.ly/BlueTradeWebinars . As vagas são limitadas.

Sobre a BlueTrade – É a maior operação da XP Investimentos no interior do Brasil e está dentre os maiores escritórios do país. Atende oito mil clientes ativos e tem R$4,2 bilhões sob custódia. No estado de São Paulo possui escritórios em Ribeirão Preto, Franca e São José do Rio Preto. Já em Minas Gerais está presente em Uberlândia, Uberaba e Patos de Minas.