/Heitor Marin, head bartender do Seen São Paulo cria drinks especiais para Negroni Week

Heitor Marin, head bartender do Seen São Paulo cria drinks especiais para Negroni Week

Até o dia 20 de setembro, o público poderá conferir duas receitas autorais do bartender usando a clássica bebida – (Foto: Divulgação)

Um clássico cada vez mais importante para coquetelaria mundial, o Negroni, é um dos drinks mais pedidos dos últimos tempos. Até o dia 20 de setembro, o head bartender do restaurante Seen São Paulo apresenta duas receitas autorais para Negroni Week, utilizando o Negroni como base. Entre as receita está o Café Negroni, drink que representou o Brasil durante o torneio de aniversário dos 100 anos do Negroni, realizado na Suécia, ano passado. E também o The Boulevardier, que apresenta na sua composição Whiskey Wild Turkey 88, Campari e Cinzano 1757. Os valores variam entre R﹩33,00 a R﹩35,00. Os clientes também poderão adquirir uma caixa exclusiva , que vai com um drinque que segue a receita clássica do coquetel italiano (com Campari, gim e vermute) e duas criações da casa, além de copo, máscara e descansa copo de couro, por R﹩ 109,00.

Com perfil de um clássico bartender, Heitor valoriza suas receitas autorais e conceitos tradicionais em sua coquetelaria. Em sua trajetória, traz a vitória de dois campeonatos de peso, o Jameson Bartenders Ball 2014 e Mediterranean Inspirations 2015 (Gin Mare). Marin também recebeu destaque em mundiais, onde representou o Brasil na Irlanda e Espanha. Em 2017 foi o ganhador do prêmio People’s Choice, no torneio da Beefeaters no Brasil.

Além dos drinks exclusivos, o público poderá se deliciar com a já tradicional gastronomia que o Seen São Paulo oferece, além do aproveitar um ambiente de beleza inacreditável, com vista 360°para a cidade.

Com o novo horário de funcionamento, de segunda a quinta, das 18h às 22h, sexta e sábado das 16h às 22h, o restaurante segue rigoroso protocolo de saúde e segurança, priorizando a proteção e bem-estar de seus clientes e colaboradores.

Drinks:

Café Negroni / Gin, Campari, Cinzano 1757 e Cold brew de café. | R﹩35,00

The Boulevardier / Whiskey Wild Turkey 88, Campari e Cinzano 1757. |R﹩ 33,00

Negroni Tradicional / Gin, Campari e Cinzano 1757 | R﹩34,00

Sobre a Negroni Week

Criada em 2013 pela revista Imbibe, publicação referência em mixologiamundial, a NegroniWeek tem como objetivo promover um dos drinques mais conhecidos e celebrados do mundo, e ainda contribuir para causas nobres. Nesse ano, a Negroni Week vai acontecer de 14 a 20 de Setembro, e mais uma vez, bares e restaurantes de todo o mundo unirão forças para celebrar com Negroni. Nessa edição, os valores arrecadados serão destinados para o setor hospitalar.

Serviço Seen São Paulo:

Endereço: Alameda Santos, 1.437 – 23° andar / São Paulo/SP
Reservas: (11) 3146- 5922
reservas@seensp.com (das 10h às 18h – segunda à sábado)
Reserva prévia obrigatória.

Nota do editor:

A Tivoli Hotels & Resorts faz parte da Minor Hotels e gere 16 hotéis em Portugal, no Brasil e no Qatar. Com mais de 80 anos de existência, a Tivoli Hotels & Resorts destaca-se pela oferta de experiências únicas que dão a conhecer o mais autêntico em cada destino, e por um serviço inovador e de excelência. Em Portugal, a Tivoli está presente nos principais destinos turísticos: da cosmopolita cidade de Lisboa à romântica vila de Sintra, das praias do Algarve à histórica cidade de Évora. No Brasil, marca presença na vibrante São Paulo e na calorosa Bahia. No Qatar, o portfolio da marca inclui três unidades, duas no centro histórico de Doha e uma junto à costa, em Al Wakra.

A Tivoli Hotels & Resorts é membro da Global Hotel Alliance (GHA), a maior aliança de marcas de hotéis independentes.

Para mais informações sobre a Tivoli Hotels & Resorts, visite http://www.tivolihotels.com/pt . Siga-nos no Facebook: http://www.facebook.com/tivolihotels / Twitter e Instagram: @TivoliHotels

Sobre a Minor Hotels:

A Minor Hotels é proprietária, operadora e investidora em hotéis a nível internacional, contando atualmente com 516 unidades em funcionamento. A Minor Hotels explora entusiasticamente novas possibilidades no mercado hoteleiro, com um portfólio diversificado de hotéis projetado de forma inteligente para atrair diferentes tipos de viajantes, tendo em conta novas paixões e necessidades pessoais. Através das marcas Anantara, Avani, Oaks, Tivoli, M Collection, NH Collection, NH, nhow, Elewana, Marriott, Four Seasons, St. Regis, Radisson Blu e unidades da Minor International, a Minor Hotels está presente em 53 países distribuídos pela região da Ásia-Pacífico, Médio Oriente, África, Oceano Índico, Europa e América do Norte e do Sul.

Com planos de expansão das marcas existentes e de crescimento por aquisições estratégicas em novos mercados, a Minor Hotels tem a visão de um mundo mais apaixonante e interligado. Para mais informações, consulte http://www.minorhotels.com .