História de morador de Lins (SP) ganhou ação da Algar Telecom e será cantada por Victor e Leo

Vinte anos foi o tempo que se passou até o reencontro do casal Peter e Adriana. Uma paixão de adolescentes impossibilitada pela distância voltou à tona duas décadas depois do primeiro encontro, mesmo após terem seguido caminhos diferentes. Essa é a história escolhida pelos irmãos Victor e Leo para inspirar uma canção da dupla.

maxresdefault

Ao longo de 20 dias, 3,2 mil histórias, como a de Peter e Adriana, foram encaminhadas por meio da campanha “Você conta, a dupla canta”, com a possibilidade de inspirar uma música dos artistas. A ação foi promovida pela operadora Algar Telecom e contou com relatos encaminhados de todo o Brasil e outros países, como Suécia, México, Portugal, Espanha, Coreia do Sul, Luxemburgo, Alemanha, Itália, Paraguai e Argentina.

As histórias enviadas revelavam experiências de amor, amizade ou relacionamento familiar. Entre as milhares encaminhadas por meio da internet, dez histórias foram selecionadas para ir até à mesa dos irmãos e, assim, o relato de Peter, morador de Lins (SP), foi escolhido para virar canção.

A música será composta e gravada ao longo dos próximos dias, e será executada pela primeira vez ao público no dia 24 de outubro em um show promovido pela companhia em Uberlândia (MG), no Parque de Exposições Camaru, para cerca de 30 mil pessoas.

Engajamento

A campanha “Você conta, a dupla canta” promovida pela Algar Telecom, em conjunto com a dupla Victor e Leo, contou com um bom envolvimento de internautas, por meio das redes sociais. Foram mais de 33 mil acessos ao site da campanha, e mais de um milhão de pessoas impactadas pela mídia.

A operadora por meio da iniciativa teve como proposta reforçar o novo posicionamento de comunicação da marca, pelo qual tem focado em gerar ações de experiência ao público. Para a campanha, as comunicações foram estruturadas, majoritariamente, para o ambiente digital, com filmes exclusivos dos artistas para as redes sociais, por exemplo.

Foto: Divulgação

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*