João Berbel lança seu 266º título em obra literária de mais de 1 milhão de livros vendidos

O médium João Berbel está lançando através da Editora Farol das Três Colinas seu 266º livro, ‘Antes do Big Bang’, resultado do fenômeno de psicofonia com o cientista italiano Galileu Galilei, que revela o que existia antes da explosão que criou o universo e que, segundo a ciência, ocorreu há 13 bilhões e 700 milhões de anos. A obra literária de João Berbel já ultrapassa 1 milhão de livros vendidos através da Editora Farol das Três Colinas.( http://www.faroldastrescolinas.com.br )

Galileu Galilei foi personalidade fundamental na revolução científica. Foi o mais velho dos sete filhos do alaudista Vicenzo Galilei e de Giulia Ammannati. Viveu boa parte de sua vida entre Pisa e Florença e desenvolveu os primeiros estudos sistemáticos do movimento uniformemente acelerado e do movimento do pêndulo.

Descobriu a lei dos corpos e enunciou o princípio da inércia e o conceito de referencial inercial, ideias precursoras da mecânica newtoniana. Galileu melhorou significativamente o telescópio refrator e com ele descobriu as manchas solares, as montanhas da lua, as fases de Vênus, quatro dos satélites de Júpiter, os anéis de Saturno e as estrelas da Via Láctea. Contudo a principal contribuição de Galileu foi para o método científico, pois a ciência assentava numa metodologia aristotélica.

Em Franca, interior de São Paulo, com o auxílio de voluntários e colaboradores, João Berbel mantém em atividade o IMA (Instituto de Medicina do Além) que nestes últimos 20 anos já atendeu mais de 3 milhões de pessoas, vindos de todos os estados brasileiros e mesmo do exterior, necessitadas de cura física e esclarecimento moral e espiritual.

Serviço:

Editora Farol das Três Colinas
Silvana Azevedo (sac@faroldastrescolinas.com.br) –
Telefone: 55 (16) 9 9146 0567

http://www.faroldastrescolinas.com.br

Foto/Imagem: Youtube

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*