Lucilia Diniz retoma programação de vídeos nas redes sociais com receitas saudáveis inéditas

Após uma temporada de imersão em estudos e pesquisas sobre o mercado de alimentos, a empresária e curadora em alimentação saudável Lucilia Diniz volta com força total às redes sociais, com uma programação especial que inclui ‘Live’ e vídeos semanais no Instagram. O intuito é dividir com seus 3,6 milhões de fãs novas receitas e dicas valiosas sobre alimentação leve e equilibrada, universo que a empresária domina há mais de duas décadas, sendo pioneira no segmento.

Referência nacional em temas como bem-estar e alimentação equilibrada, Lucilia Diniz é também é autora de oito livros e já se prepara para o lançamento de um novo título que reunirá receitas saudáveis ainda no primeiro semestre deste ano. “Sou a favor da alimentação saudável de uma maneira leve e equilibrada. Acredito que temos infinitas possibilidades de reinventar os pratos e emagrecer os alimentos, e isso eu vou enfatizar nos meus novos vídeos, que vão contar também com a participação de convidados especiais”, afirma ela.

Além disso, a empresária tem um projeto para incentivar as cozinheiras do país a compartilharem receitas dentro de um portal e capacitá-las em relação à culinária saudável, que também será lançado no primeiro semestre de 2019. Após emagrecer 61 quilos e colher inúmeros benefícios causados por essa transformação, Lucilia passou a estimular mudanças de comportamento e a melhoria da qualidade de vida das pessoas. Atualmente ela ministra palestras, organiza eventos temáticos, mantém seu site http://www.luciliadiniz.com.br orientando e reforçando sua posição como curadora da alimentação saudável.

LucIlia é considerada uma visionária, pois foi a responsável por trazer a categoria de alimentos ‘Light’ ao Brasil. A empresária é uma assídua pesquisadora da alimentação saudável e sempre busca testar e experimentar novas receitas e diversas combinações entre os alimentos. “Adoro testar, inventar e explorar novas receitas. Acho que é uma forma de mostrar ao público que comer bem não é impossível. A junção de uma alimentação balanceada, prática de atividade física e a busca do equilíbrio e do bom humor foram – e continuam sendo – os principais ingredientes da minha experiência transformadora”, destaca a empresária.

Foto: Divulgação

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*