Maestros convidam jovens entre 8 e 16 anos para formação de coral em Franca

Nazir Bittar (Foto: Cris Tozzi) e Raquel Castro receberão os interessados na próxima quinta-feira, 31, às 19h, na capela do Colégio Champagnat

O maestro da Orquestra Sinfônica de Franca, Nazir Bittar, e a regente de coro Raquel Castro, convidam jovens entre 8 e 16 anos que têm interesse pelo canto a participarem do encontro de criação do coro infanto-juvenil “Jovens Cantores de Franca”. Os interessados devem comparecer na Capela do Colégio Champagnat (Av. Champagnat, 1808), às 19h da próxima quinta-feira, 31.

“Devido ao enorme sucesso de inscrições para o concurso ‘A mais bela voz infantil 2019’, convidei a conceituada regente de coro Raquel Castro para criarmos o coral. Acreditamos que o projeto marcará a história da cidade”, conta Nazir.

Os ensaios já têm data para começar: 5 de novembro. Acontecerão todas as terças-feiras, neste mesmo horário, e a data de estreia também está marcada: 22 de dezembro, na Catedral Nossa Senhora da Conceição, em conjunto com a Orquestra Sinfônica de Franca, em um belo concerto de Natal.

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*