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Mercado da moda mantém liderança no e-commerce brasileiro

Alexandre Birman Foto Andréa Graiz Agência RBS

Segundo Pedro Guasti, presidente do Conselho de Comércio Eletrônico da Fecomércio-SP e um dos palestrantes do 2º Fórum Negócios da Moda, o mercado de moda no e-commerce brasileiro é muito representativo e teve um crescimento enorme nos últimos anos. “Partiu da 25ª colocação em 2007 para líder de mercado em volume de pedidos em 2012. Desde então, mantém o primeiro lugar”.

Paulo Borges, CEO da Luminosidade e criador da SPFW, ressalta que “o Brasil é o maior consumidor de marcas de moda do mundo e, aos poucos, tem descoberto na internet um importante veículo de compra”. Também presente ao evento, Ana Isabel de Carvalho Pinto, diretora da Shop2gether, explicou que, como as prateleiras do e-commerce são infinitas, o público consegue ter acesso a novidades e tendências de forma muito mais veloz.

Por fim, o empresário Alexandre Birman (foto), presidente da Arezzo, foi categórico e afirma ser “impossível pensar em construir uma marca sem a presença online”.

 
Fonte: Primeira Página
Foto: Andréa Graiz/Agência RBS