Museu Casa de Portinari lança página especial #CulturaEmCasa

Página especial – #CulturaEmCasa/MCP – (Imagem: Divulgação)

Desde o início do período de isolamento social, o Museu Casa de Portinari, instituição da Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, gerida pela ACAM Portinari, aderiu à iniciativa #CulturaEmCasa, do Governo Estadual, pelas redes sociais. Agora, a programação ganhou uma página especial na internet: http://www.museucasadeportinari.org.br/culturaemcasa .

Oficinas, lives, apresentações de projetos e do acervo, participações de artistas regionais, programações temáticas e dentre outras atividades estarão disponíveis, simultaneamente, nas redes sociais e no site.

O objetivo é que todos tenham acesso, gratuito, às ações culturais do equipamento, bem como ao espaço expositivo. Além disso, o público poderá acompanhar curiosidades, participar de jogos em um só local, sem perder nada.

“No site ainda é possível conferir apresentações musicais e artísticas, curiosidades sobre a gestão e o acervo do Museu e realizar uma visita virtual pelo espaço ou brincar com os jogos disponíveis que remetem à vida e à obra de Candido Portinari”, diz Cristiane Patrici, gerente do local.

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*