Ney Matogrosso apresenta show “Atento aos Sinais”: estaremos lá!

Marcos Hermes  01

Em quase dois anos, a turnê deste trabalho está perto de somar 100 apresentações, já passou por Portugal, Argentina, Uruguai e pelas principais capitais do país, e agora chega ao Centro de Eventos do RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto.

Senhor absoluto de seu próprio tempo e espaço, Ney Matogrosso levará a Ribeirão Preto o show “Atento aos Sinais”, no dia 10 de setembro, às 21 horas, no Centro de Eventos do RibeirãoShopping. A turnê, que passou por Portugal, Argentina, Uruguai e pelas principais capitais do País, acaba de ganhar edição ao vivo em CD e DVD, pela Som Livre, e poderá ser acompanhada pelos fãs de Ribeirão Preto e região.

Ney Matogrosso apresenta show Atento aos Sinais traz em Ribeirão Preto

Sob a direção musical do tecladista Sacha Amback, o show é uma superprodução, a maior da qual já fez parte, segundo o próprio Ney. “Usamos uma iluminação que eu nunca havia usado ou visto alguém utilizar por aqui. É uma luz de rock’n’roll”, afirma. O aparato em questão inclui quatro telas de LED que projetam imagens que funcionam como vídeo cenários. Sob a moldura da luz criada por Ney e Juarez Farinon, o cantor surge com figurinos ousados, “salientes”.

“Atento aos Sinais” é pop, urgente, com músicas de compositores consagrados, como Caetano Veloso e Paulinho da Viola, mas que destaca a produção de novos nomes como Criolo e a banda Zabomba.Já na abertura do show, com “Rua da passagem (Trânsito)”, parceria de Lenine com Arnaldo Antunes, e “Incêndio”, do repertório da extinta banda Urge, do compositor Pedro Luís, o espetáculo já diz a que veio.

“Ney Matogrosso tem uma carreira brilhante e gravou seu nome como uma dos principais intérpretes do Brasil. Com certeza será um show inesquecível”, comenta Rogerio Mari, diretor da Virazóm, empresa que administra o Centro de Eventos do RibeirãoShopping.

Marcos Hermes 02

Dirigido por Felipe Nepomuceno, o DVD registra a performance exuberante e hipnótica do artista em um cenário que inclui uma cadeira espelhada no centro do palco, onde Ney troca de figurino, e os flertes com a platéia, que mergulha de cabeça em um repertório sem concessões, que jamais envereda pelo caminho mais fácil. “Atento aos Sinais é um show que me aproxima dos meus tempos de Secos & Molhados, mas é sobretudo um show pop. Sou um artista que gosta de arriscar, até porque sou intérprete, não sou compositor”, define.

Pontos de venda: Bilheteria do Centro de Eventos e site do Ingresso Rápido

Serviço:
Ney Matogrosso – Atento aos Sinais
Data: 10 de setembro de 2016
Horário: 21 horas
Local: Centro de Eventos do RibeirãoShopping
Informações:  16.3620-2266

Centro de Eventos do RibeirãoShopping:
Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jardim Califórnia, Ribeirão Preto/SP

 

Fotos: Divulgação

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*