Novas representantes tomaram posse no Conselho Municipal da Condição Feminina

Foi promovida na manhã de sexta-feira última, 14, no auditório da secretaria da Ação Social, a posse das novas representantes do Conselho Municipal da Condição Feminina. O colegiado na forma de seu regimento internou foi renovado com um terço das representações, conforme as indicações prévias feitas pelas representações dos segmentos da comunidade.

O mandato das novas representantes será por dois anos, tendo o Conselho na sua presidência Ana Kraus. Conforme constou da Portaria lida na oportunidade, o colegiado ficou assim composto: Representantes do Poder Público, Prefeitura, titular: Neuza Maria Pereira dos Santos e suplente, Marli Borges; Unidade Municipal de Desenvolvimento Humano e Ação Social, titular, Priscila Aparecida de Castro Miras e suplente, Sílvia Cristina Orlando Navarro de Andrade. Representantes da sociedade civil: Clubes de Serviços de Franca, titular Clarice Ferreira Capríccio Andrade; suplente, Lara Borges Simões Taveira; Movimentos Sociais e Populares de Franca, titular, Elaine Aparecida Aprile Pires e suplente, Débora Fernandes Galhardo.

Representando as Associações e Sindicatos de Trabalhadores de Franca, foram empossadas como titular: Rosa Maria Mota de Jesus e suplente; Elaine Cristina dos Santos; representantes das Associações de Pessoas com Deficiência de Franca, titular, Márcia Tomie Nakao; suplente; Genecy Maria Dias.

Fotos: Divulgação

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*