Núcleo da Acif de Cervejeiros Artesanais promove primeiro encontro do ano

 

vento que acontecerá na próxima terça-feira contará com degustação de 6 estilos de cerveja – (Foto: Wilker Maia/Acif)

O Núcleo de Cervejeiros Artesanais do Programa Empreender, da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), promoverá, na próxima terça-feira, 18, o primeiro “Conhecendo o Mundo Cervejeiro” de 2020. O evento de degustação acontecerá na nova sede da Cervejaria Rural, a partir das 20h, e oferecerá aos participantes seis estilos da bebida.

De acordo com o gestor do núcleo, Jaider Silva, os encontros de degustação têm o objetivo de divulgar a cultura cervejeira na cidade de Franca e apresentar aos consumidores os produtos e produtores locais. “No ano passado, promovemos seis encontros que trouxeram um bom resultado em relação ao objetivo de fomentar a cultura cervejeira, em Franca. Além de provar os diversos estilos produzidos aqui, o público tem a oportunidade de conversar com os produtores e conhecer mais a fundo este universo”, disse.

A participação no evento é limitada e os interessados devem entrar em contato pelo 3711-1797. Participam do Núcleo de Cervejeiros Artesanais: A Venda, Bratz Cervejaria, Cervejaria Alcateia, Cervejaria Barbosa, Cervejaria Rural, Cevanation Club, Don Diego, Cervejaria DuZapa, Feitoria da Cerveja, Hopster, Santo Growler e Sky Hop.

Serviço:

“Conhecendo o Mundo Cervejeiro”
Data: 18/02 – Terça-feira
Local: Cervejaria Rural – Av. São Vicente, 4861 – Jardim Noêmia
Hora: 20 horas
Ingressos: (16) 3711-1797
Valor: R$ 40 (direito à degustação das cervejas e acompanhamentos).

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*