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Outer Shoes vai plantar uma árvore para cada par de sapato vendido

Outer Shoes

A Outer – rede de sapatos masculinos e femininos com estilo alternativo – lança coleção especial com 6 modelos inspirados na natureza e vai plantar uma árvore para cada par vendido de todos os seus modelos. A campanha começa neste final de semana em todas as 21 lojas da rede.

A rede espera vender 2.200 pares entre dias 18 e 22 de setembro e as árvores correspondentes serão plantadas em uma região estratégica próxima a Bacia do Rio Pirapó. A Bacia do Rio Pirapó tem sua nascente em Apucarana/PR, possui uma extensão de 168 km até sua foz no Rio Paranapanema e é de extrema importância, pois abrange 33 Municípios atingindo cerca de 950 mil habitantes.

“Nos últimos anos, a região sofreu com a degradação causada pelo crescimento urbano desorganizado, poluição, rede de esgoto reduzida que agravaram a situação do local já não favorável, por não possuir mata ciliar nativa. Com isso, problemas como erosão e assoreamento cresceram. Com isto, fica clara a importância do local e a necessidade de sua conservação para o bem da comunidade e do meio ambiente a curto e longo prazo”, explica Bulus.

Conforme Breno Bulus, fundador da marca e criador do conceito da Outer, os modelos tem solado Hexagonal Reciclado, exclusivo da marca desenvolvido em borracha natural pigmentada em tom verde musgo com restos de borrachas reutilizadas somadas na massa principal.  Todos os modelos, com exceção do Daringa – desenhado exclusivamente para a estação – , são modelos já trabalhados em outras coleções, mas revisitados em novos materiais super especiais desenvolvidos para essa ação.

Com lojas sofisticadas, porém com elementos simples e da natureza que remetem ao conceito de um “jardim urbano”, a Outer. possui hoje 21 unidades no Brasil e tem seu público alvo formado por pessoas das classes A e B, sempre exigentes e que não abrem mão do bom gosto pessoal e do conforto, porém sem terem que seguir a moda preestabelecida pelas tendências mundiais.

“Quando criei a Outer, há 11 anos, sentia falta como consumidor de calçados que, ao mesmo tempo, fossem confortáveis, de bom gosto e que tivessem um estilo próprio, longe da mesmice deste varejo. Nosso público é formado por pessoas urbanas, autênticas, que valorizam o diferente, o inovador”, finaliza o empreendedor.

 

Conheça os modelos da nova coleção lançada para a campanha

Outer Shoes 2
Tolena Limo- couro Raspa com acabamento resinado, desenvolvido com visual do LIMO que tanto embeleza e compõe os muros verdes da cidade.

Brita Gramado – couro Graxo com toque macio, criado com recortes vazados a laser com inspiração nos gramados urbanos. Fresco, ousado, contemporâneo.

Brita Solo fértil – couro desenvolvido com acabamento vivido (couro craquelado com tingimento removido artesanalmente para efeito vivido). Nossa inspiração foi a terra, base de todo nascimento. Ousado, natural e primitivo. Exclusivo e desenvolvido para a Mini Estação Verde.

Brita Musgo – couro Raspa camurça com textura desenvolvida com inspiração nos musgos. Vegetação primária, tapete natural urbano. Inovador, contemporâneo.

Daringa verde – couro Graxo com toque macio e recortes em navalha, verde macio com vazados. Assim como o couro permite a aeração dos pés, a cobertura verde tem entre outras funções aerar o solo. Pés frescos e com design lançamento exclusivo da Mini estação VERDE.

Cieza Verdes – Mix de materiais. Couro Raspa com acabamento resinado, Neoprene oliva e elástico. Inspirada na vegetação exuberante com espécies diferentes que se complementam não só no visual mais no equilíbrio da natureza. Tons de verde.

 

Fotos: Divulgação