Padre Fábio de Melo retorna a Ribeirão Preto com o show “O Amor me elegeu”

Apresentação acontece no dia 11 de maio, às 21h, no Centro de Eventos RibeirãoShopping – (Foto: Divulgação)

O Centro de Eventos RibeirãoShopping será tomado pela emoção e pela fé mais uma vez. A Virazóm traz a Ribeirão Preto o Padre Fábio de Melo com o show O Amor me elegeu, no dia 11 de maio, sábado, às 21h.

Com sonoridade, luz e cenário projetados especialmente para o tema do show, Padre Fábio de Melo sobe ao palco acompanhado de teclados, guitarra, violão, baixo, acordeom, bateria e três backing-vocals que unem seu afinado timbre à voz precisa do cantor.

O clima de alegria e reunião familiar em torno da fé são resgatados nesse show emocionante, que revisita importantes momentos da música religiosa e popular brasileira e traz ao palco o universo de mensagens de esperança, amor e fé, através das obras musicais, de sua própria autoria, e de outros compositores, poetas que cantam com amor e delicadeza a alma de fé do povo brasileiro.

“Padre Fábio de Melo é um fenômeno da evangelização pela arte. Suas apresentações no Centro de Eventos RibeirãoShopping são sempre sucesso de público, que se emociona e sente a fé de forma mais intensa em um show com mensagens tão lindas”, comenta Rogerio Mari, diretor da Virazóm.

Padre Fábio de Melo possui 22 produtos gravados e repertórios que valorizam a religiosidade e cultura, suas composições são poesias, com uma roupagem e ritmos modernos. É autor de obras-primas de nossa literatura como: “Quem me roubou de mim”, “Tempo: Saudades e Esquecimentos”, “Quando o sofrimento bater à sua porta”, “Amigo: somos muitos, mesmo sendo dois”, “Orfandades” e “Tempos de Espera”, sempre entre os mais vendidos no Brasil.

Pontos de venda:

Bilheteria do Centro de Eventos e site http://www.ingressorapido.com.br
Informações: (16) 3620-2266

Serviço:

Data: 11 de maio
Onde: Centro de Eventos RibeirãoShopping
Horário: 21h
Endereço: Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jardim Califórnia, Ribeirão Preto

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*