Palácio Tangará anuncia data de reabertura e divulga novidades em sua programação

O Hotel com maior área ao ar livre de São Paulo reabre suas portas dia 17 de setembro de 2020, com a consultoria do Hospital Albert Einstein, novo restaurante, SPA e atividades ao ar livre – (Foto: Divulgação)

Marcada para o dia 17 de Setembro, a reabertura do Palácio Tangará promete surpreender mais uma vez, assim como o fez na sua inauguração em 2017. Com o objetivo de oferecer a melhor experiência aos seus hóspedes, o Palácio Tangará reabre suas portas com vasta programação ao ar livre, além de contratar a consultoria do melhor Hospital da América Latina, o Albert Einstein, para definir e validar a implementação dos protocolos operacionais, de limpeza e sanitização das áreas sociais e de serviço.

A grande novidade fica por conta do novo restaurante, o Pateo do Palácio, localizado no terraço. Com vista para o verde do Parque Burle Marx, o Pateo do Palácio terá menu assinado pelos renomados chefs Jean-Georges Vongerichten e Felipe Rodrigues, que também comandam o Tangará Jean-Georges, premiado com uma estrela Michelin desde 2018. O projeto do restaurante foi assinado por Patrícia Anastassiadis e paisagismo por Roberto Riscala, que priorizou árvores frutíferas nativas, como as jabuticabeiras, com o intuito de atraírem diversas espécies de pássaros. O conceito vem somar com os projetos de sustentabilidade do Hotel, tão valorizados desde sua concepção.

Para enaltecer ainda mais as noites sob as estrelas, Jazz, Soul, Blues e Bossa Nova embalarão o ambiente com apresentações ao vivo de excelentes músicos.

A ideia é oferecer um ambiente único, onde as pessoas poderão frequentar com segurança, desfrutar de um cardápio elaborado pelo premiado Jean-Georges, além de excelentes opções de coquetelaria e música, tudo isso ao ar livre. “Não há nada comparável ao que o Palácio Tangará oferecerá no Pateo do Palácio, a partir do dia 17 de setembro, na cidade de São Paulo. Gastronomia excepcional, música de qualidade e ambiente sofisticado, tudo isso ao ar livre, cercado pelo parque Burle Marx. “, declara Celso do Valle, Diretor Geral da primeira unidade da Oetker Collection no Brasil.

O Spa, que dentre outros produtos oferece os orgânicos da Biossance, disponibilizará espaço ao ar livre para a realização dos procedimentos corporais e faciais. “Poder relaxar em meio à natureza, ao som da brisa batendo nas copas das árvores e ao som dos pássaros, é uma oportunidade que apenas o Palácio Tangará oferece na cidade de São Paulo”, diz Roberta Pellegrino, Diretora de Hospedagem.

Treinos coletivos de ginástica funcional e yoga serão oferecidos ao ar livre, com o devido distanciamento social. Aos finais de semana, serão seis horários disponíveis, sempre na área externa. Durante a semana, personal trainers poderão realizar acompanhamento individual, seja ao ar livre ou na academia, com equipamentos Technogym. “O bem-estar, como foco do Palácio Tangará, ganha ainda mais destaque com esta programação de Fitness, para os nossos hóspedes”, completa Carlos Netto, Diretor Executivo.

Aos interessados em conhecer as novidades do Palácio Tangará, boas notícias! O Hotel disponibilizará ofertas super especiais, tais como crédito a ser utilizado nos restaurantes e bares do Hotel, condições especiais para hospedagem de famílias, além de um apartamento cortesia para o home office ou estudos dos filhos. Confira as novidades no site http://www.palaciotangara.com.br .

Sobre o Palácio Tangará

Com sua excepcional localização no coração da capital financeira do Brasil – São Paulo -, o Palácio Tangará abriu suas portas em 10 de maio de 2017. Cercado pelo parque Burle Marx, cujos jardins foram projetados pelo mundialmente reconhecido paisagista homônimo, o hotel oferece 141 espaçosos apartamentos – sendo 59 suítes – todos com vistas para a vegetação exuberante do parque. O Palácio Tangará também conta com nove salas de reunião privativas, sendo um salão de festas com terraços voltados para o parque e capacidade para atender 530 convidados.

Destaque para suas opções de entretenimento tais como centro fitness, spa, piscina interna, piscina externa, kids club, bar e restaurantes com a assinatura do renomado chef Jean-Georges. O projeto foi confiado aos escritórios de arquitetura B+H Architects, William Simonato Arquitetos Associados, PAR Arquitetura e Anastassiadis Arquitetos. Já os projetos de arquitetura de interiores ficam a cargo de Patricia Anastassiadis, do escritório Anastassiadis Arquitetos, que assina toda a área social como lobby, bar, restaurante e spa, e de Bick Simonato, responsável pelos quartos e corredores.

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*