Perplan promoveu coquetel para oficializar a entrega do Edifício Sky

Mateus Leoni e Adilson Villas Boas

Os diretores da Perplan Mateus Leoni e Adilson Villas Boas no evento do Sky

A Perplan Urbanização e Empreendimentos promoveu  um coquetel para oficializar a entrega do Sky, mais novo condomínio-clube de alto padrão de Franca. A confiança nas empresas envolvidas no negócio – da incorporadora à imobiliária –, a localização privilegiada e a transparência no processo de compra foram motivos apontados por moradores para que a escolha do investimento recaísse no empreendimento da empresa ribeirão-pretana.

Carlos Henrique Lespinasse

Carlos Henrique Lespinasse, contador professor universitário, morador Sky

Carlos Henrique Lespinasse, contador e professor universitário, é um dos moradores do Sky. Ele disse que optou pela compra do apartamento devido, entre outros aspectos, à confiança no empreendimento e nos players envolvidos. “Meu sócio é cliente da Perplan em Ribeirão Preto. Ele indicou integralmente o negócio. As diversas opções de lazer, para crianças e adultos, são outro diferencial”, afirmou.

Marco Aurelio Dainezi

O médico Marco Aurelio Dainezi aprovou a localizacao do Sky

O médico Marco Aurélio Dainezi aprovou a localização. “O empreendimento está situado em local de fácil acesso, no Centro da cidade, o que é fundamental para mim. Todo o processo de compra ocorreu de modo transparente e facilitado”, concluiu.

Marcos Garcia e um dos diretores da Perplan Mateus Leoni

O administrador Marcos Garcia e um dos diretores da Perplan, Mateus Leoni, no evento do Sky

A incorporadora reuniu compradores e convidados em um coquetel, nas dependências do próprio prédio. No total são 96 unidades em plantas que variam entre 115 e 204 metros quadrados, com infraestrutura completa, dotada de playground, churrasqueira, piscina com raia, espaço fitness, sauna, home cinema, salão de festas, entre outros.

 
Fotos: Divulgação

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*