Prefeitura de Franca realiza Mapeamento Cultural

A Prefeitura de Franca, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Arte, Cultura e Lazer, informa que se encontram abertos a partir dessa quinta-feira questionários para os agentes e espaços culturais com domicílio na cidade. O objetivo é realizar um diagnóstico cultural prévio, a fim de levantar dados, informações e indicadores culturais no município.

É importante que as pessoas não percam tempo pois a qualquer momento deve sair a regulamentação da legislação que permite repassar os benefícios e o tempo de providenciar a documentação pode ser limitado para quem deixar para a última hora. Aquelas pessoas que tiverem dúvidas sobre o assunto podem receber orientações na Secretaria de Cultura.

Esta análise prévia é para desenvolver o Sistema Municipal de Informações e Indicadores Culturais e implementação de Lei Emergencial. Os interessados deverão se inscrever no período a partir desse dia 5 até o próximo dia 24, através do preenchimento de formulário «Mapeamento Cultural – cadastramento de agentes e espaços culturais do Município de Franca», que está disponível no link http://mapacultural.franca.sp.gov.br/  .

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3721-8692.

Foto: Divulgação/Ilustrativa

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*