Prefeitura publica edital para shows da Expoagro 2019

A Prefeitura está em busca de empresas parceiras para a realização da parte shows da Expoagro/2019 (Exposição Agropecuária de Franca), programada para o final do mês de maio e começo de junho próximos. Vivendo este ano a sua 50ª edição, o evento promete ser cheios de atrativos e terá na sua primeira etapa a parte técnica, com mostras de implementos e presença de expositores com bovinos, equinos e ovinos, além de torneio leiteiro e outros atrativos.

Para essa primeira fase da Exposição Agropecuária, com previsão de começar na primeira quinzena de maio, as empresas interessadas tem prazo até o dia 8 de março próximo. Basta acessar o edital completo no site da Prefeitura que poderá consultar todas as informações. O valor máximo estimado para ser investido nessa fase é de R$ 522 mil, sujeito a alteração já que o critério de escolha  será  a melhor oferta.

Parte artística

Para a parte shows artísticos, com previsão de início na segunda quinzena de maio (22), o extrato do Edital será publicado na edição desse sábado do Diário Oficial. Ele dispõe no modelo de Concorrência (002/19), da contratação, Concorrência nº 002/19, que trata da contratação de empresa especializada na organização, produção, realização, administração e logística de eventos visando a cessão onerosa de área determinada do Parque Fernando Costa para a realização de shows artísticos durante a realização da 50ª Exposição Agropecuária de Franca, a ser realizada entre 22 de maio a 02 de junho de 2019.

Os envelopes, contendo a documentação e proposta de Preço em separado deverão ser entregues na Sala de Licitações desta Prefeitura, na Rua Frederico Moura, 1517 – Térreo – Sala 3 da Sec. de Finanças, até às 9 horas do dia 28 de março de 2019. A abertura dar-se-á no mesmo dia e local às 9h30 no mesmo local em sessão pública.

Mais informações no portal: http://www.franca.sp.gov.br

 

Foto: Reprodução/Ilustrativa

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*