Prefeitura recebe doação 11,5 mil máscaras de proteção do grupo de voluntários ‘Ajuda Franca’

O Chefe de Gabinete da Prefeitura, José Conrado Neto e o secretário Municipal de Saúde, Luiz Carlos Vergara, receberam na tarde de ontem, segunda-feira, a doação de 11,5 mil máscaras de proteção que serão utilizadas nas Unidades Básicas e demais repartições da Prefeitura. Um grupo de voluntários com a autodenominação de ‘Ajuda Franca’ se mobilizou através de instituições com atuação social na cidade, levantaram os recursos e adquiriram o produto que lhes foi entregue na manhã de segunda-feira.

Desejavam contribuir com a Prefeitura para que fizesse a destinação para a toda comunidade, como forma de auxiliar na proteção em especial dos profissionais de saúde que estão nas linhas de frente dos atendimentos públicos. O prefeito Gílson de Souza, impossibilitado de participar foi representado pelo Chefe de Gabinete, que em seu nome agradeceu pela iniciativa, sugerindo que esse tipo de atitude, num momento de sofrimento e tamanha necessidade será de grande valia e deve ser replicado por outros segmentos.

Preferindo o anonimato os representantes do grupo disseram que outras doações estão sendo providenciadas, inclusive com um pedido já formalizado de uma quantidade de máscaras e óculos cirúrgicos que deverão lhe ser entregues nos próximos dias. Esse material também deverá ser repassado para utilização pelas autoridades da saúde.

 

Foto: Divulgação

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*