Projeto Guri – Polo Acif Franca abre inscrições no próximo dia 30

Musica

Serão 276 vagas disponíveis para diversas modalidades musicais que não exigem experiência

 O Projeto Guri, programa de formação musical da Secretaria de Estado da Cultura voltado para crianças e adolescentes, estará com seu período de inscrição aberto entre os dias 30 de janeiro e 24 de fevereiro. No Polo Acif Franca, 276 vagas para os cursos de violino, coral infantil e juvenil, viola clássica, violoncelo, contrabaixo, saxofone, clarinete, trompete, trombone, eufônio, tuba, percussão, cavaco, viola caipira e musicalização estarão disponíveis.

Os interessados, crianças e adolescentes de 6 a 18 anos incompletos, devem comparecer diretamente ao polo acompanhados pelos pais ou responsável, portando: RG ou certidão de nascimento, comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao semestre, RG do responsável (cópia) e comprovante de endereço para consulta.

Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos. O Polo Acif Franca fica na rua Adolfo de Assis, 1.243, Vila Flores, e funciona de segunda a sexta-feira das 8h ás 17h30. Outras informações podem ser obtidas pelo site www.projetoguri.org.br ou telefone 3722-2633.

 

Foto: Ilustrativa/Divulgação

 

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*