/Projeto “Marcas” na Francal Ablac Show 2020 oferece solução mais prática aos expositores

Projeto “Marcas” na Francal Ablac Show 2020 oferece solução mais prática aos expositores

Solução completa inclui montagem especial, mobiliário e uma série de serviços para atender expositores de todos os portes. (Imagem: Divulgação)

Praticidade: foi para atender esta demanda do mercado que a Francal desenvolveu o Projeto “Marcas”, que oferece às empresas expositoras alternativas práticas e modernas, e com valor agregado focado no branding.

O projeto consiste numa solução completa, em que o expositor compra a área e recebe um estande pronto, com montagem especial e aplicação de técnicas de visual merchandising, mobiliário, prateleira, caixa luminosa e uma série de serviços inclusos, como limpeza, segurança, energia elétrica e extintor.

Com opções de módulos que variam de 40 m2 a 100 m2 e livre escolha da localização do estande, o projeto é bastante flexível, o que viabiliza a participação de empresas de todos os portes. Além de prática, esta é mais uma opção de participação na Francal Ablac Show 2020, em que o expositor chega à feira apenas para colocação de seus produtos no estande.

Francal Ablac Show

Francal Ablac Show 2020 é uma parceria entre a Francal e a Ablac para impulsionar o mercado calçadista o ano todo com uma série de ações coordenadas, como a criação do Conselho Permanente do Calçado, Missão Ablac NRF em Nova Iorque (em janeiro), eventos pós NRF 2020, Rodadas de Negócios em Franca/SP e Novo Hamburgo/RS (abril e setembro), a Francal Ablac Show 2020 (1 a 3 de junho), em São Paulo, Francal Ablac Show – Salão Alto Verão (24 e 25 de agosto), também em São Paulo, e presença em feiras regionais já existentes.

Com sede em São Paulo, a Francal Feiras, maior promotora de eventos de capital nacional do Brasil, atua em 15 diferentes setores, entre eles o calçado e bolsas, conectando a indústria brasileira ao varejo e a importadores dos cinco continentes. Concentra negócios, moda, conhecimento, soluções e serviços para o varejo em total sintonia com as demandas de um setor em constante transformação.

A Ablac – Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos e Calçados possui cerca de 1,8 mil associados, entre eles a 40 maiores redes de lojas de calçados brasileiras, que reúnem 14 mil pontos de vendas e são responsáveis por cerca de 51% do faturamento do canal. Com forte atuação institucional, a entidade vem ampliando suas atividades nos últimos anos no campo político e, agora, soma-se à Francal para ofertar aos seus associados novas oportunidades de especialização em diferentes áreas do conhecimento, bem como de aquisição de produtos.