ProLudens (Escola de Desenvolvimento Emocional) está em novo endereço

Emocional

A ProLudens (Escola de Desenvolvimento Emocional), que promove cursos que desenvolvem competências emocionais e psicológicas com o propósito de formar pessoas mais saudáveis e equilibradas, mudou. Começou a funcionar no jardim Piratininga e passou para funcionar, desde a última segunda-feira, na Rua Santos Pereira, 192, no bairro Cidade Nova.

Quem são?

É a primeira Escola de Desenvolvimento Emocional do Brasil. Seus cursos desenvolvem competências emocionais e psicológicas com o propósito de formar pessoas mais saudáveis e equilibradas. Ter o filho em uma Escola Proludens é ter a certeza que ele aprende conhecimentos para a vida, aprende a fazer escolhas, aprende sobre si mesmo e tem seu desenvolvimento psicológico e emocional em dia.

Propósito

Promover por meio do ensino o desenvolvimento psicológico e emocional dos nossos alunos.

Por que ensinar e promover o desenvolvimento psicológico e emocional?

Cada vez mais sabemos a importância do fator psicológico e emocional e seu impacto na vida de todos nós. Nas relações interpessoais, nas escolhas cotidianas, nos estudos, no mercado de trabalho, na vida financeira, na vida amorosa, na saúde física e do corpo, o desenvolvimento psicológico e emocional é fator determinante de qualidade de vida. Assim, as competências psicológicas e emocionais compõem uma das mais importantes competências para o século XXI.

O que ensianam?

Habilidades sociais, acadêmicas, emocionais, cognitivas, comportamentais, pontos fortes e habilidades de vida.

Serviço:

ProLudens (Escola de Desenvolvimento Emocional)
Rua Santos Pereira, 192, no bairro Cidade Nova
Telefone: (16) 3701-6660
Site: www.proludens.com.br

Emocional 2

 

Fotos: Ilustrativas/Divulgação

Sobre o autor

Posts Relacionados

Deixe um comentário

*